Fiat Stilo 2008: mudanças MUITO bem-vindas!

Fiat+Stilo+Abarth+01
Fiat/Divulgação

Gostei das alterações do Fiat Stilo 2008. Elas são muito bem-vindas e devem ajudar o modelo a sair da incomoda quarta colocação no segmento, atrás de Golf, Focus e do líder Astra. O visual da dianteira ficou legal, principalmente por causa dos faróis de neblina. Na traseira, os escapamentos falsos realmente passam um ar esportivo ao modelo. Sobre os faróis, a mudança ficou interessante, mas acho que algumas pessoas não vão gostar. Eu faria mais uma alteração na traseira: tiraria as duas lanternas de neblina, que ficam localizadas nas laterais da placa,o que deixaria o visual mais limpo.

Agora, o novo câmbio Dualogic é o grande destaque do carro! Quem poderia imaginar que, por R$ 57.389 (valor até competitivo para quem antes só poderia ter esta opção em carros importados), nós pudéssemos comprar um carro nacional com câmbio que possibilita as trocas de marcha por meio de borboletas atrás do volante, como nas Ferraris!!

Este preço citado acima é da versão 1.8 Flex Dualogic com airbag duplo, ABS e volante em couro com comandos de rádio – é obrigatório comprar o kit HSD (High Safety Drive) para poder equipar o Stilo com as borboletas. Só faltou mesmo um motor mais potente para acompanhar este câmbio. O propulsor 1.8 bebe muito e não é muito forte, mas tem bom torque, o que deve garantir uma condução quase esportiva para o carro.

E você, o que achou do Stilo 2008?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *