Tchau calor!

O verão chegou! Quem não gostaria de estar na praia ou numa piscina se refrescando do calor? Para os que precisam andar de carro, o ar-condicionado torna-se um item essencial. Os motoristas usam e abusam deste equipamento. Quem não tem anda sempre com as janelas abertas.

E os japoneses – sempre eles -, o que fazem quando o calor está infernal? Eles conseguiram unir um automóvel e uma piscina, literalmente. O motorista dirige quase totalmente submerso. O vídeo não é novo, mas a idéia é muito boa! Já pensou: viagem com a família… calor altíssimo… crianças chorando e brigando no banco de trás. Com o carro piscina, os problemas acabam: o calor vai embora e a meninada vai ter o que fazer o tempo todo! Esses japoneses…


Menções honrosas para a música “Djobi, Djoba”, da banda Gipsy Kings, que toca no vídeo, e para o “divertido” apresentador/repórter.

Comentários (1)

  1. alex, liga nao, o mundo esta cheio de masoquistas.que fiquem com o Stilo comprometedor.
    27/01/2008 20:08 | tantaro dias

    O que tem o Stilo de tão especial pra esse cara chamar o res to de rolimã? Mercedes, BMW, Audi, Lexus, Volvo, Jaguar; tud o isso é rolimã? Até mesmo entre os nacionais temos “mais ca rro” que o Stilo!
    17/01/2008 01:01 | Alex

    QUE MERRDA, será que não tem nada mais importante para inventarem?
    11/01/2008 16:44 | Renato

    este leonidas cruzeirense é chato demais. mas o carro é mto legal, seria interessante um destes no calor daqui do Brasi l.
    09/01/2008 15:58 | Antônio

    No Japão tem o carro piscina. E o air bag? Funciona como bói a? No Brasil temos, entre outras “raridades”, o carro com ar canalizado: é aquela Brasília velha, de vendededor de cô co, cujo fundo já caiu por causa da ferrugem… Mesmo com as janelas fechadas, o ar circula no veículo. Japonês é mesmo um povo doido. Mas a gente não fica para trás…
    09/01/2008 10:55 | Alberto

    Oh, Renato. Acabei de descobrir que você está por trás dessa empreitada automobilística dos Associados. Parabéns. E essa história de piscina no carro não poderia ter sido inventada em outro país. Serviria bem no Saara, Atacama e outros luga res bem quentes.
    09/01/2008 09:30 | Pedro Ivo Martins
    http://virguladois.blogspot.com

    Nunca poderia imaginar uma coisa dessas. Pena que quando meu s dois filhos eram pequenos esse carro não existia! Acho que esse jornalista entende de crianças! Parabéns! Tereza
    08/01/2008 21:39 | Maria Tereza Vomlel

    Muito louco esse vídeo… japonês é estranho demais… Meus Deus!
    08/01/2008 20:20 | Claudio

    Mudou o tema mas eu continuo afirmando: STILO é STILO, o res to é carrinho de rolimã. É FATO!
    08/01/2008 17:12 | Leonidas Cruzeirense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *