Ford e os “carros de Soleil”- de Pilobolus, na verdade

Ford/Divulgação
Recentemente, o Cique du Soleil trouxe o espetáculo Alegria para Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG) – falta só Porto Alegre (RS), em maio. Quem pôde presenciar o evento, com certeza, ficou de boca aberta com as sensacionais manobras realizadas pelo grupo. Fora as inesquecíveis atuações dos palhaços, especialmente do brasileiro Marcos Casuo.

Mas o que será que o Cique du Soleil está fazendo no De 0 a 100? Resolvi usar o gancho do circo para demonstrar a união entre os artistas do grupo Pilobolus e o mundo dos carros , que aconteceu por causa da Ford do Canadá que, literalmente, montou três veículos usando humanos ao invés de peças.

A equipe do Pilobolus foi responsável por virar uma espécie de “Transformers” para o comercial de TV da montadora. Pelo que parece, cerca de 16 artistas viraram um sedã Fusion, depois um crossover Edge e, por último, outro modelo que não consegui identificar – mas não tenho certeza absoluta dos três (fique a vontade para “revelá-los” aqui no blog).

Comercial da Ford com o Pilobolus
Making of do Comercial da Ford com o Pilobolus 
Veja mais detalhes sobre o comercial neste link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *