Fiat Stilo com ar-condicionado “Triple Zone”

Acho que muitas pessoas, infelizmente, já passaram por esta situação. Você estaciona o seu carro numa vaga na rua e, quando volta, seu veículo sofreu alguma avaria (batida, arranhão, vidro quebrado, roubo, etc). Mas acho que, neste caso das fotos, pouca gente já vivenciou algo parecido!

Este motorista, ao voltar para seu Stilo, encontrou um ar-condicionado caído no teto do veículo. Pelas fotos é possível perceber como o estrago foi feio. O teto-solar Sky Window foi para o espaço, assim como o vidro dianteiro e parte do teto. De acordo com o internauta Walber Pereira, que mandou comentários sobre as fotos, o veículo pode até ter sofrido um dano estrutural mais grave, que resultaria em perda total (o famoso PT). Também já recebi piadinhas sobre o caso: “Stilo 2009, agora com câmbio Dualogic e duplo ar-condicionado” ou “Stilo, o úncio carro com ar-condicionado Triple Zone – para motorista e passageiro via painel e para todos os ocupantes via teto”. Já o internauta Renato BsB deu a idéia da campanha “você já acertou um Stilo hoje?”. De qualquer forma, achei o episódio tão inusitado que resolvi colocar as fotos aqui no blog. Espero que ninguém tenha se machucado e que o proprietário tenha seguro. Para os amantes de carros, fica a sensação ruim de ver um carro “acertado” deste modo. Para os amantes do Stilo, com o Leônidas, fica registro do fato e os convites para assistir o Vrum deste domingo, às 8h, no SBT, que terá o teste do Stilo Dualogic, e participar do Videochat do Vrum da próxima quinta, dia 17/04, que terá como um dos temas o Stilo Dualogic.

Fotos: Reprodução do internauta

Agradeço ao internauta Augusto Pinho pelo e-mail com as fotos. Se você tiver alguma assunto interessante para publicar aqui no blog, mande um e-mail para renatoparizzi@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *