Renault Logan sofre sua primeira plástica na Europa

No velho continente, onde é vendido pela Dacia (braço romeno da Renault), o Logan vai ganhar uma reestilização muito em breve. Para muitos, a mudança é muito bem-vinda, levando em consideração o estilo ultrapassado do sedã (ótimo para os anos 90).

Fotografado dentro da fábrica, podemos ver algumas influências do Sandero (europeu) na dianteira do Logan, como os faróis (maiores) e a grade, além do novo pára-choque. Já a traseira tem a tampa do porta-malas mais arredondada, novo pára-choque e lanternas redesenhadas.

Ainda não sabemos quando a mudança vai acontecer também no Logan brasileiro, mas é certo que ela acontecerá. Uma fonte me disse que será no primeiro semestre de 2010. Seja quando fora, esta será uma alternativa visual válida, já que beleza não é o forte do carro.

Atualização (10/05/08)
De acordo com o jornal Estado de Minas, a grade do Logan será pintada de preto na versão de entrada e cromada na topo de linha. Os retrovisores externos são pintados na cor da carroceria, na versão mais “sofisticada”, e são pretos no acabamento de entrada. A topo de linha também tem faróis de neblina, ausentes na versão mais simples.

O que você achou das mudanças?

Fotos: Renautl/Divulgação e Reprodução do Logan Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *