Flagrantes interessantes da Fiat

Fotos: Walber Pereira/Arquivo Pessoal

Meu amigo Walber Pereira flagrou a nova Fiat Strada, que deve chegar ao mercado em agosto. Embora camuflada, podemos perceber algumas coisas interessantes sobre a nova linha da picape. Reparem, por exemplo, que a traseira tem um ressalto, que lembra a Ford Pampa. Na lateral, que praticamente não mudou, podemos ver os encaixes e apliques dos plásticos da versão Adventure Locker. Além disso, reparem no pára-lama, que é um pouco maior para acomodar o pneu, que também é maior. A foto da frente confirma que o modelo terá a dianteira do Siena e do Palio Weekend, diferente do que foi publica na revista Carro.

De acordo com o caça segredos Marlos Ney Vidal, “além das versões já existentes hoje da picape Strada com cabine simples e estendida, a montadora desenvolve uma versão ainda mais alongada; especula-se que possa ser uma cabine dupla. O projeto é chamado de X4 e sua base é da Palio Weekend. Os primeiros protótipos já foram montados e em breve sairão para testes de resistência. Se a idéia for aprovada essa versão fará sua estréia em 2009.”

Falando no Marlos, vejam aqui dois flagras dele. O primeiro é do Uno Mille 2009. Não podemos ver muitas coisas no vídeo, já que a Fiat mudou muito pouco o carro: “Para a linha 2009, muda a grade frontal, com filetes mais estreitados e logotipo vermelho, e calotas redesenhadas. No interior, a padronagem de revestimento dos bancos e quadro instrumentos também são novos” – cópia do Vrum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *