Renault Sandero Cross aparece em revista

Renault-Sandero-Cross-Stepway
Sandero Cross
Reprodução da internet

Está circulando na internet um vídeo mostrando o visual do Dacia Sandero Cross, a versão offroad light do hatch Sandero, vendido no Brasil pela Renault. As imagens mostradas no vídeo são de uma revista, provavelmente a francesa AutoPlus. As fotos seriam de um carro que foi apresentado para concessionários na França – mas esta informação não foi confirmada.

Além da suspensão elevada, o modelo tem molduras pretas de plástico nos para-lamas, estribos laterais, bagageiro no teto e para-choques diferenciados com aparência mais agressiva e aventureira.

Segundo especulações da imprensa internacional, o hatch terá duas opções de tração (4×2 e 4×4) na Europa, com lançamento previsto para 2009.

No Brasil

Por aqui, o modelo será apenas 4×2 e terá motor 1.6 16V Hi-Flex, mas a data de chegada ao mercado deve ser a mesma do velho continente (2009). O Sandero Cross (nome provisório, pelo menos por Brasil) deve ser apresentado como conceito em outubro no Salão do Automóvel de São Paulo (SP), em outubro.

Segundo minhas fontes, ele se chamará Sandero Stepway. Futuramente, ele terá opção de câmbio automático, que será vendido como opção à transmissão manual de cinco marchas.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *