Feliz Natal De 0 a 100

Ferrari/Divulgação e Motorola/Divulgação

Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal! Para quem não pode ganhar uma Ferrari, fica a dica de alguns presentes envolvendo o mundo dos automóveis, como celular e carteira da Ferrari, camisas, bonés, jaquetas e outras roupas e acessórios, além de itens para o próprio carro, como som com MP3, DVD Player automotivo, alto falantes, e muitas outras coisas. Se eu fosse pedir um carro muito distante da minha realidade para o papai noel, eu pediria um Maserati Quattroporte, como este da foto abaixo. Belo design aliado com muita segurança, tecnologia e desempenho!

Maserati/Divulgação

Mas o que eu gostaria mesmo de pedir não é um presente apenas pra mim, mas para todos: paz no trânsito – o ano inteiro! Nesta época de festas e férias, as estradas ficam ainda mais cheias. Então é muito importante sempre usar o cinto de segurança (todos os ocupantes), não desrespeitar as leis de trânsito, obedecendo sempre ao limite de velocidade da via e fazendo ultrapassagens apenas em locais permitidos, e dirigir não só para você, mas também para os outros, de forma coletiva.

Fique atento também com o seu carro. Antes de sair de casa, verifique tanto os itens mais simples, como nível do óleo, do líquido de arrefecimento e calibragem dos pneus, quanto os mais “complicados”, que envolvem uma boa revisão antes de viajar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *