Revisão de férias

Reprodução da internet/amostragratis.org – 6/2/09

Prezados amigos,

Depois de exaustivos 525 dias consecutivos sem férias, finalmente estou saindo para um merecido descanso. Vou continuar postando no De 0 a 100 e no Xbox 360 Graus, mas com uma frequência menor, especialmente até o fim do Carnaval. Durante a minha ausência, o videochat do De 0 a 100 não será realizado.

Ainda neste mês de fevereiro, a Chevrolet vai mostrar ao público (acho que no dia 16) a linha Vectra 2009, que terá alterações visuais na dianteira e, provavelmente, novos equipamentos e (bem-vindas) melhorias no motor 2.0 Flexpower, que deve ficar mais forte – subindo de 121 cv de potência com gasolina para 133 cv e de 128 cv com álcool para 140 cv -, menos poluente e, teoricamente (já que ainda não foi testado), mais econômico. Além disso, a versão Elite com propulsor 2.4 16V Flexpower deve dar adeus ao nosso mercado. Motivos? 1. Ela vende muito pouco. 2. O motor é superado em desempenho e polui mais do que o permitido pela nova resolução que entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2009. 3. E, principalmente, porque esta motorização transforma o Vectra num beberrão de marca maior.

Voltando à minha saída de férias, espero postar algumas impressões sobre carros diferentes, como conforto, visual, desempenho, consumo, espaço, “diferenças entre o nosso e o dele” e mais alguns itens. Acho que vocês vão entender o “diferente” em breve.

Um abraço a todos e até o próximo post!

Renato Parizzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *