O carro é a cara do dono – literalmente!

Muitas vezes já ouvi que o “carro tem a cara do dono”. Mas, ao receber por e-mail, de uma pessoa que nem conheço, as imagens desse post, percebi que o “dono também pode ter a cara do carro”! Acabei fazendo uma pesquisa na internet e vi que as fotos não são novas, mas ainda assim achei bacana escrever um pouco sobre elas.

A primeira imagem é do Alfa Romeo Mi.To, que foi retratado por um rosto de uma mulher fazendo um exagerado bico! Até as sobrancelhas seguem as linhas do capô. Na foto dois, a dianteira do Jeep Cherokee foi reproduzida. A grade foi feita pelas mãos, parecendo uma máscara; já os faróis são dois olhos arregalados e meio vesgos. Tudo meio bizarro! Na foto seguinte, temos um Honda Civic, com seus “olhos puxados”. A quarta foto mostra bem a linha de design de muitos modelos da Peugeot, que possuem um “bocão” na dianteira. O Peugeot 308 representa a marca. Só faltou ter uma pessoa com o nariz mais avantajado.

A quinta foto é uma das minhas favoritas. Vejam como a dianteira do Toyota Avensis é completamente sem graça, sem uma expressão marcante. Já o Volvo S40, pela imagem, lembra um homem fazendo “cara de conteúdo”, ou com um pensanento na cabeça, ou ainda concentrado em alguma coisa. O seguinte é o Saab, que parece estar de óculos escuros. Fechando a lista temos o BMW Série 3, com seu nariz estilo “porco” (ou levantado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *