Notícias sobre o Chevrolet Viva se aproximam

Finalmente teremos novidades sobre o principal lançamento da marca no ano no Brasil e na Argentina, o “projeto” Chevrolet Viva. Segundo o site www.elnuevochevrolet.com, o modelo será apresentado em breve (talvez já nos próximos dias). Já é certo que o desenvolvimento da família Viva já está pronto, e que eles serão produzidos em Rosário, na Argentina.

Além disso, o nome Viva não deve ser mantido. O lançamento do “Viva hatch” no Brasil está marcado para a primeira semana de outubro e o veículo terá motor 1.4 8V flex – propulsor 1.0 está descartado inicialmente. Uma versão picape é certa, enquanto um crossover compacto está em estudos, mas não deve dar as caras nunca.

O Viva é o modelo que eu mais aguardo em 2009. Ele tem a importante missão de ser uma espécie de substituto para a dupla de best-sellers da “gravatinha” Corsa e Astra – mas não de cara.

O ótimo blog Argentina Auto Blog publicou algumas imagens do Viva ainda camuflado, rodando em terras argentinas. O visual lembra o Sandero misturado com o velho Corsa (o Classic hatch), mas tudo por causa dos disfarces. Uma pena que a foto do interior está com muito reflexo. Ainda assim, vale conferir os flagrantes abaixo:

Fotos acima: reprodução da internet/argentinaautoblog.blogstpot.com – 21/6/09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *