Ainda falando em Ferrari, Schumacher voltou!

Roubando as palavras do Walber do blog Acima de 100, “ele voltou”! Como o afastamento forçado de Felipe Massa, causado pelo acidente sofrido durante os treinos para o GP da Hungria, o heptacampeão mundial, Michael Schumacher, está de volta à Formula 1! O alemão disse adeus às pistas da Fórmula 1 no GP do Brasil, em Interlagos, em 2006 , vencido exatamente por Felipe Massa.

Para ter condições de correr de uma forma bem competitiva no Grande Prêmio da Europa, em Valência, na Espanha, no dia 23 de agosto, Schmacher vai fazer um intenso trabalho de preparação física e passará por um programa de treinamento específico. Ele vai ficar na F1 até a completa recupração do brasileiro. Resta saber quanto tempo isso vai demorar.

Gosto do Massa, mas ter a volta de um heptacampeão mundial às pistas torna tudo mais especial. Aposto que, para o alemão, o carro da Ferrari vai estar ainda mais competitivo, com rendimento superior ao das corridas anteriores (como já estava acontecendo aos poucos). Então, anotem aí: nos dias 21 e 22 têm os treinos e no dia 23 tem a corrida.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *