Eis o Chevrolet Agile

Chevrolet Agile
Chevrolet Agile

Não tenho muito o que dizer sobre o Chevrolet Agile, já que o modelo tem sido alvo de frequentes posts do blog. A única novidade no momento é a primeira foto oficial do modelo, mostrando suas linhas finais (o interior já foi flagrado).

Como eu disse outras vezes, a cada nova informação, a minha animação com o veículo estava diminuindo. Porém, depois de ver a foto, a minha animação não caiu, mas também não aumentou. Até que gostei do visual do carro, mas quero mesmo é vê-lo ao vivo, pois tenho a sensação de que a impressão será outra.

No mais, ele será lançado no Brasil em outubro com motor 1.4 8V Econo.flex, já utilizado no Prisma, no Corsa e na picape Montana, e será feito na fábrica da Chevrolet em Rosário, na Argentina.

Segundo a marca, o Agile tem como destaques o espaço interno e o visual (aspecto totalmente subjetivo). Seu principal adversário no mercado nacional será o Volkswagen Fox, que conta com duas opções de motorização: 1.0 e 1.6 – o veículo da GM ficaria bem no meio do caminho

Pensando no seu bolso, o preço inicial do Agile deve ficar na casa dos R$ 35.000 na versão de entrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *