Flagrante oficial do novo Chevrolet Agile

"Flagrante oficial"

A Chevrolet está fazendo de tudo para aparecer. Ela sempre gosta de divulgar conteúdos de seus futuros lançamentos em doses homeopáticas: o nome do modelo aqui; uma arte do veículo ali; e assim vai… Com o Agile, a marca está “deitando e rolando”, fazendo o máximo possível para aparecer, exibindo, da maneira que der, seu novo (e mais importante) veículo, previsto para chegas às concessionárias no último trimestre de 2009 no Brasil (provavelmente em outubro).

Chevrolet/Divulgação

A mais nova da empresa da “gravata dourada” foi publicar, oficialmente, flagrantes do Agile, ou seja, fotos oficiais que mostram o “segredo”! Junto com as imagens, a GM disse que está rodando com 150 unidades do Agile por mais de um milhão de quilômetros e que o veículo passou por mais de 1.900 ensaios virtuais nos últimos dois anos desde a concepção do veículo como projeto.

O Chevrolet Agile deverá custar entre R$ 35.000 e R$ 44.000 quando for lançado. Debaixo do capô deverá vir o motor 1.4 Econo.Flex (99/105 cv no Corsa). O propulsor 1.8 da “Família 1” também está nos planos, mas ele receberia melhorias para ficar mais potente e econômico. Rumores apontam que ele teria cerca de 125 cv com gasolina e 129 cv com álcool.

“Flagrante oficial” é dureza… pelo menos já tivemos alguns flagrantes de verdade do modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *