Mais imagens do interior do Chevrolet Agile

Um show de misturas: assim pode ser definido o interior do Chevrolet Agile, flagrado em Rosário na Argentina, com as fotos publicadas pelo site Autoblog em espanhol. Fiquei impressionado com o painel, que realmente é original. Mas até agora não sei se fiquei impressionado para o bem ou para o mal…

Segundo rumores, o modelo terá computador de bordo em todas as versões, com a tela no meio (olhem a segunda foto), e com os marcadores nas laterais.


Na parte central, o ar-condicionado tem um visor interessante. Já o rádio CD-player, tem entrada USB, auxiliar e, aparentemente bluetooth para celular, tem visual e encaixe comuns (1 din), como acontece no Astra, por exemplo. Vamos ver se apenas este equipamento vai estar disponível no lançamento.

Segundo a pessoa que teve acesso ao interior do modelo, o Agile tem volante confortável, plásticos do acabamento com boa qualidade e posição alta de dirigir, com boa visibilidade. Mas continuo com o meu sentimento: a cada flagrante e informação, meu interesse no Agile vai diminuindo, e muito.

Mas só vou decidir mesmo o que achei do veículo quando eu tiver contato com o carro ao vivo, o que é justo e sensato a se fazer. Mas minha expectativa está baixa.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *