Sexta-feira promete!

Reprodução da internet/autoesporte.com.br - 19/8/09

A edição de setembro da Autoesporte promete muitas novidades, já nessa sexta. De acordo com o blog da revista, sexta-feira acaba o embargo para a publicação das fotos dos novos Chevrolet Agile e Volkswagen Saveiro – finalmente! Ou seja, vamos conhecer os dois carros com mais detalhes daqui a dois dias.

Será que a nova Saveiro vai ser melhor do que a Strada? E o Agile, vai agradar? Além disso, a pergunta da enquete do blog vai ser colocada em prova com o comparativo entre o City e o Cerato.

Vejam as principais atrações da revista:

. A nova geração dos compactos: a primeira foto oficial do Chevrolet Agile e informações sobre os futuros populares nacionais da Fiat, Ford e Nissan;
. Nova Saveiro x Strada (na pista e na terra);
. Novo Kia Cerato x Honda City;
. Ford Ranger x Chevrolet S10;

. Especial: teste dos hatches automatizados x automáticos: Palio Dualogic, Polo I-Motion, C3 Automatique e 207 Automatic.

A Quatro Rodas também vai lançar a edição de setembro no dia 21 de agosto. Mas, diferente da Auto Esporte, que resolveu tampar a capa até sexta, a QR já exibiu a sua capa e mostrou como vai ser a nova Saveiro, dando um tapa de luva da AE.

Reprodução da internet/quatrorodas.com.br - 19/8/09
Reprodução da internet/quatrorodas.com.br - 19/8/09

A publicação, inclusive, já publicou informações da nova Volkswagen. Além da avaliação na pista da versão Trooper, a top de linha, a revista comparou a nova picape contra as suas principais rivais: Strada e Montana. Veja o que diz a Quatro Rodas:

“De frente, a Saveiro é idêntica ao Gol G5, mas ganhou portas com folhas maiores, que futuramente devem ser adotadas no Gol duas portas. Serão três versões, com opção de cabine simples ou estendida: – 1.6 (sem sobrenome), que leva a simplicidade ao extremo – rodas sem calotas, para-choques e grade de plástico sem pintura – e deve ser voltada para o uso comercial. – Trend, que traz alguns itens estéticos a mais, mas que traz na lista de opcionais itens como brake-light, ar quente, alça de segurança no teto e temporizador do limpador de para-brisas. – Trooper, que nasce com farós e lanterna de neblina, direção hidráulica, computador de bordo, janela corrediça traseira e ajuste de altura e profundidade do volante.” A Quatro Rodas vai mostrar ainda como vai ser o novo CrossFox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *