Fiat 500 chega oficialmente ao Brasil

O simpático Fiat 500 vai finalmente chegar às concessionárias da Fiat em todo Brasil a partir de outubro. A marca italiana confirmou a informação e revelou ainda o preço sugerido de modelo: (salgados) R$ 61.900. O Cinquecento será comercializado com motor 1.4 16V de 101 cv de potência e 13,4 mkgf de torque. A opção de câmbio Dualogic também está confirmada.

O 500 será o “carro de imagem” da Fiat no Brasil, e terá como principais concorrentes no “segmento” o Volkswagen New Beetle, o Smart, da Mercedes-Benz, e o Mini Cooper, da BMW.

Pude conhecer o Fiat Cinquecento pessoalmente no ano passado e ele é um carro bem legal. Além de muito bonito ao vivo, ele é moderno e interessante. Teoricamente ele leva quatro ocupantes, mas o ideal mesmo é ter apenas o motorista e o passageiro por causa do pouco espaço traseiro.

Comentários (12)

  1. Renato, pude conhecer o 500 no último sabado aqui em Sorocaba, pois tinha uma unidade preta na concecionária Fiat. Achei muito bonito e simpático, mas o preço é um pouco salgado por ser importado. Se fosse fabricado aqui, no lugar no Palio ou Uno,faria o maior sucesso, pois foi unanimidade para a minha esposa, cunha e sogra.

  2. Corrigindo o Renato Parizzi, este brinquedo para boiolas não tem principais concorrentes, ele veio tentar concorrer com os outros brinquedos de melhor qualidade, é carro para chibungo nenhum botar defeito. Com esse preço só doido ou panelero para comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *