Melhora bem-vinda vai dar certo?

Assim como aconteceu com o Sentra, a Nissan já finalizou uma pequena alteração visual no Tiida. Fabricado no México, a nova versão só deve chegar ao Brasil em 2010, assim com o “novo” Sentra.

A mudança do hatch médio foi bem-vinda, deixando a dianteira com um aspecto mais esportivo e menos “minivanizado”. O para-choque ficou maior e mais agressivas, com nova grade e faróis aparentemente maiores (as sitas subiram). Já a traseira ficou praticamente a mesma, apenas com alterações nas lanternas.

Internamente, os mostradores terão fundo branco e a tela do lado inferior direito será um pouco maior. O Tiida reestilizado chega ao mercado mexicano muito em breve. No ano que vem, quando for lançado por aqui, seu motor deverá ser o mesmo 1.8 16V flex, que desenvolve 125 cv de potência com gasolina e 126 cv com álcool.

A melhora é definitivamente bem-vinda, mas não sei se ela será suficiente para fazer o modelo vender melhor no Brasil. O que a Nissan precisa é ter uma política mais agressiva de preços. Já pensaram o Tiida flex custando os mesmos R$ 45.000 do Chevrolet Astra? Bem mais atrativo, né?



Veja como é o atual Tiida

Comentários