Outro flagrante do Agile (mais outro…)

Já está até perdendo a graça de ser um flagrante e/ou segredo. Mais uma vez o Chevrolet Agile foi fotografado, dessa vez por leitores do site Best Cars. Resolvi postar isso aqui só porque as fotos são interessantes.

Na imagem acima, vemos a traseira do modelo que, por esse ângulo, está até um pouco melhor. É possível ver o “Chevrolet”, o “Agile” e o “1.4” na tampa do porta-malas, assim como o botão que abre a tampa, que parece o do Astra. Já os faróis têm estilo “bumerangue” e invadem a lateral. O vidro traseiro parece um pouco o do Polo hatch.

Na foto abaixo podemos notar que o volante parece um pouco o do Corsa. O resto é o que todo mundo já sabe. O quadro de instrumentos é dividido por um display digital central, que mostra algumas informações (temperatura do motor, hodômetro – parcial e total – e do computador de bordo), com o velocímetro do lado esquerdo e o conta-giros e o marcador de combustível do lado direito. O painel central tem botões redondos, como no Captiva, e o CD Player vai ler arquivos em MP3 e terá entrada auxiliar e USB, mas não será integrado ao painel.

A Chevrolet promete que o Agile terá bom espaço interno. Ele será lançado no Brasil em outubro.


Comentários (8)

  1. Já foi até postado em outros posts, mas que ridículo ficou estas rodinhas… Tá parecendo um Polo com rodas 13″. Pra quê economizar tanto, custaria muito mais pra GM colocar rodas maiores?

  2. Para custar os 35.000, que falam por aí, teria que vir já com rodas de liga, hidrau, comp. bordo, neblina, ar, e vidro, para justificar a feiura e o mau gosto.

    Bola fora GM!

  3. Na verdade, são dois volantes, um para modelos sem airbag, e outro para modelos com esse item. O que apareceu nas primeiras fotos é o sem airbag. Esse aí, semelhante ao do Corsa, é pra modelos com airbag.

    E o carro é feio mesmo. Por dentro nem comento…esse console está ridículo, e esse rádio aí…risível.

    Só vai vender mesmo porque é GM, que ainda tem nome no nosso hiperconservador mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *