Outro flagrante do Agile (mais um…)

Com o lançamento cada vez mais próximo, marcado para outubro no Brasil, está realmente fácil flagrar o novo Chevrolet Agile por aí (será que a GM está facilitando?). O modelo agora foi fotografado pelo site Cochesespias e apresentado pelo Argentina Auto Blog durante as gravações do comercial de TV.

O visual já está ficando bastante conhecido, com a dianteira grande e faróis alongados na frente. A polêmica e o gosto duvidoso ficam mesmo na lateral traseira, que tem uma queda bastante acentuada das janelas e portas traseiras em relação ao teto. A pequena “linha” preta na parte “final” da lateral passa a impressão de remendo ou algo feito de última hora. Mas, como eu já disse, vou esperar para ver o carro ao vivo para opinar de vez – e, como afirmou a minha fonte, “ao vivo, o Agile causa boa impressão”.

O novo Chevrolet terá, no início, duas versões (LT e LTZ) e motor 1.4 Econo.flex. A opção do câmbio Easytronic casado com o motor 1.8 Flexpower está nos planos da marca. Em relação às medidas, segundo o Argentina Auto Blog, o Agile 4 m de comprimento (2 cm a menos que o Sandero e 3 cm menor que o Punto) e 2,543 m de distância entre-eixos (46 mm a menos que o Sandero e 33 mm a mais que o Punto). No porta-malas cabem 327 litros (47 l a mais que o Punto e 7 l maior que o Sandero).


Comentários (9)

  1. É COM UMA IMENSA SATISFAÇÃO QUE POSTO O MEU COMENTÁRIO. NÃO PELO TEMA EM QUESTÃO, MAS POR ESSA NOVA CASA. PARABÉNS RENATO E MAIS SUCESSO PARA VC. COM RELAÇÃO AO AGILE, ACHO QUE VAI VENDER BEM. SER UM SUCESSO DE VENDA, SÓ O TEMPO VAI DIZER. DEPENDE DE MUITA COISA, DENTRE ELAS DO PREÇO. SERÁ QUE A GM VAI ENTRAR COM MUITA FOME E COBRAR CARO?

  2. Primeiramente parabéns Renato pelo novo site.. Que venham muitos posts.
    Sobre o Agile, acho que vai ser mais um entre os outros. A Frente muito grande, já a coluna traseira deve atrapalhar muito a visão. Ah! outra coisa que não gostei, as rodas ficaram muito pequena ou o carro é alto mesmo.

  3. Essas rodas realmente ficaram muito pequenas para esse carro, soa estranho… do tanto que ele está aparecendo já estou achando ele menos feio que antes, mas para saber se venderá bem resta saber muito sobre o valor que será vendido

  4. Reneto, parebéns pela nova casa!
    Sobre o Agile, urghh…sem comentários!
    Ah… e já saiu no Noticias Automotivas uma foto do novo Uno…beeem melhor que a churrasqueira da GM!
    Abraço!

  5. Esse Tal “agile” parece um amontoado de partes de outros carros…Ele tem grandes chances de ser um dos maiores micos da chevrolet no brasil!!! COM CERTEZA!!!

  6. Também vejo o Agile como um remendo de carros. Parece uma frente de um Vectra, misturado com um Sandero, com carroceria de Palio e traseira de Ford Ka com lanterna de C4 Pallas… fala sério! Você concorda, Parizzi? rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *