Projeto 327 da Fiat em foco

Mais uma vez o Autos Segredos e o Notícias Automótivas têm fotos interessantes sobre o novo carro da Fiat, conhecido atualmente como projeto 327, que pode ser o substituto do Uno ou do Palio Fire.

Na primeira imagem, publicada pelo NA, vemos a parte de fora do novo veículo. A foto foi feita dentro da fábrica da Fiat em Betim (MG) por uma pessoa que não quis se identificar. Podemos realmente identificar que o modelo terá faróis no alto da coluna, como no Punto, e, provavelmente, para-lamas mais “musculosos” (vejam o traseiro junto com o carro e o dianteiro do lado direito, numa outra peça). A tampa do porta-malas é bem reta, lembrando um pouco o conjunto traseiro do Idea. Não custa dizer que o logo da Fiat ficará no meio do porta-malas.

O interior também terá muitas novidades. Além do prometido bom espaço interno, o veículo terá os bancos e o volante totalmente novos. Já o acabamento “abusará do uso de materiais plásticos”, como já acontece com o Palio. Além disso, os comandos do ar (condincionado ou ventilador) e as saídas de ar vão ser redondas e os retrovisores externos serão grandes. Mas, realmente, o que mais me chamou a atenção no post do Autros Segredos, foi sem dúvida, foi a última frase escrita pelo caça-segredos Marlos Ney Vidal, sobre o projeto 327: “Um novidade é referente ao estepe que ficará no cofre do motor assim como o do Uno”. Bastante curioso isso!

Comentários (9)

  1. O que tenho visto não tem sido animador do novo uno, um carro altão, esquisito… nao que o atual seja um exemplo de beleza mas o novo ta com ares estranhos tb… dentre eles e melhor o palio fire que é muito pouco acima de preço mas é o mais bonito dos palios ja fabricados

  2. Bem com esta novo visial talvez venda mais pois ele, o antigo era muito feio, sem falar que ele não via mesmo contudo isso tirar o primeiro lugar do Gol lider absoluto na sua categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *