Volkswagen Fox reestilizado aparece antes da hora

A Quatro Rodas divulgou hoje a foto de sua capa que mostra como vai ficar a dianteira do novo Volkswagen Fox. O mesmo aconteceu no mês passado com o Agile, quando a revista exibiu a foto do modelo da Chevrolet antes do fim do embargo imposto pela montadora. Mas isso não é problema meu.

Vemos que o Fox recebeu uma frente com influência do novo Polo europeu. A grade preta da imagem lembra um pouco a da Montana Sport e do Corsa. Mas, de uma maneira geral, a dianteira do “carro da raposa” ficou BEM melhor. Fica agora, por poucos dias, a expectativa para vermos as outras alterações, principalmente no interior e no acabamento. O bom foi que a QR já comparou o Fox com o Agile e o Sandero, faltando apenas o Punto na disputa.

Outras três atrações da revista que me chamaram a atenção são o teste (está mais para uma apresentação) da Strada Cabine Dupla 1.4 e os comparativos entre Hyundai i30 x BMW 118i e Chevrolet Astra x VW Golf. E para completar a lista, vejam logo acima do Sandero na imagem (o Vilker vai gostar): “Tempo quente na Volkswagen: afinal, o que está acontecendo com os motores de Gol e Voyage?”.

Atualização (12:40 – 21/10/09)
A Autoesporte resolveu fazer o mesmo e publicou a sua capa de novembro mostrando o Fox antes da hora. Vejam:
Confiram as outras atrações da revista:

. Teste do Novo VW Fox, nas versões manual e automatizada e um comparativo contra Agile, Punto e Sandero;
. Teste do novo Mitsubishi Pajero TR4, manual e automático;
. Comparativo sedãs até R$ 60 mil: City LX x Cerato x Focus GLX, 307 1.6 16V, Vectra Expression, Linea HLX;
. Avaliação da nova geração do Citroën C3 e do Fiat Punto Evo com motor MultAir;
. Testes do Spyker C8 Spyder, Audi R8 V10, Fiat 500 Dualogic e VW Gol I-Motion;
. Segredos: Fiesta reestilizado, Nissans compactos, 308 Sedan, novo Uno duas portas;

Daqui a pouco publico novas fotos e informações do novo Fox!

Comentários (10)

  1. Ficou com a aparência melhor que o anterior espero que o barulho interno e os matérias empregado no acabamento tenha sido de melhor qualidade, pois o anterior era péssimo, Vamos esperar para ver se vale apena ainda a compra ou se se trata apenas de lixo de mercado.

  2. A dianteira não chegou a melhorar. Simplesmente mudou completamente, parece outro carro e que por sinal está muito mais bonito que a dianteira do antigo. Só fico triste com uma coisa. Vendo esse novo FOX, já descarto completamente o novo Polo como sendo igual o europeu… Esquece! Agora o Polo brasileiro ou sai de linha ou vive como o Golf daqui, aos remendos.
    Enfim, o FOX melhorou bastante, mas parece que só a dianteira e o interior… As linhas do carro continuam as mesmas.

  3. Gostaria de ver na QR um comparativo entre BMW 118i, Volvo C30, Subaru Impreza e Audi A3 1.6 (carros na faixa entre 75mil e 100mil reais). Não sei se cabe um comparativo entre 118i e i30, mas vou ler a matéria. Leonardo Carvalho!

  4. Pois é, pra galera ver que não é mentira.

    Parizzi vc falou que faltou o Punto no comparativo, poia agora não falta mais. A revista AE tbm divulgou sua capa e ela tbm mostra um comparativo do Agile, Fox, Sandero e Punto. Tem comparativo dos sedans médios abaixo de 60.000…

  5. Parizzi aconteceu igual no mês passado. A AE soutou sua capa ontem, mas escondeu o Fox, respeitando. A 4R foi e mostrou. sabe com é né, seu concorrente mostrou, vc não pode ficar pra trás.

  6. O interior do novo Fox mudou radicalmente(para melhor). O volante é do Passat e o painel lembra o do polo. Ainda bem né, porque aquele painel de brinquedo ninguem merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *