Ferrari Califórnia atola com Massa e Alonso

Esse vídeo vi no blog Um pouco de tudo, feito pelo casal Pedro e Mariana. Realmente vale a pena assistir pois não é todo dia que podemos ver dois pilotos de Fórmula 1 literalmente atolados à bordo de uma Ferrari Califórnia!

Em evento ocorrido no autódromo de Valência, na Espanha, a dupla de equipe da Ferrari para 2010, Fernando Alonso e Felipe Massa, passeia tranquilamente pela pista numa bela Ferrari Califórnia, guiada, nada mais, nada menos, por Luca di Montezemolo, o homem mais poderoso da marca italiana.

Até que…

É, “ao vivo” tem dessas coisas.

Comentários (22)

  1. Parizzi, ao contrário da Ferrari aqui em cima que atolou, vem aí a segunda edição da Bienal do Automóvel em BH que vai decolar! rs (vc já deve saber)

    Longe de ser um Salão do Automóvel de SP mas é uma ótima iniciativa dos organizadores para nós que gostamos de automóveis!

    Já vou deixar a sugestão pro pessoal que frequenta o blog e vai na Bienal de combinarmos de encontrar lá que tal?

    Seria legal conhecer o pessoal ao vivo! (favor não irem armados) hehe

    Abraços!

  2. Dá dó na hora em que o Luca acelera com vontade a Ferrari (notem que ele aperta uns botões no console), como última esperança de desatolar o carro (0:45s), e aquele tanto de brita voa, acertando o Massa e a lataria do carango. Ôh, céus, ainda vô ter um brinquedo desses!!

    Sobre a bienal, seria interessante marcarmos um encontro.

  3. Uma coisa legal que notei no vídeo foi a diferença de comportamento entre os dois pilotos. Apesar dos dois terem origens latinas, o Massa mostrou-se mais prestativo, e o Alonso, digamos, foi bem “metido” diante da situação. Não quis ajudar a empurrar o carro e logo saiu de perto. Isso me lembra uma frase do Galvão, ao fim de uma corrida marcada pela disputa roda com roda entre o Massa e o espanhol: “O Alonso é cheio de não me toques”. A corrida foi essa aqui (copiem o link para o navegador): http://www.youtube.com/watch?v=8S_9urzUrcY&feature=related

    2010 promete!!

  4. POXA, ESTAVA AFIM DE CONHECER A GALERA, MAS NO FINAL DE SEMANA DA BIENAL, VOU ESTAR EM CURITIBA. FESTIVAL DE ARRANCADAS… VOU LÁ VER UNS DRAGSTERS FAZEREM BARULHO.
    SE COMBINAREM NA QUARTA OU QUINTA, QUEM SABE?
    ABRAÇO A TODOS.
    RODRIGO GUASCH

  5. Parizzi, mudando um pouco de assunto, assim como o “consumo real”, o que vc acha do tema: “revisão programada, quanto custa?” Ou “Quanto custa a revisão do seu carro?”
    O que vc achou?
    Acho que essas informações ajudariam as pessoas na compra de um carro zero!
    Bem fica aí a Sujestão!

    Hugo.

  6. Mudando de pau para cavaco… e o Cerato?????, alguns especialista em automóveis disseram que ele ia incomodar os demais sedãs, já começou ou vai acomodar-se.

  7. EXCELENTE ideia Hugo!

    Vou arquitetá-la nesse final de semana para colocá-la no ar o quanto antes!

    Acho que podemos fazer algo nos moldes do Consumo Real. Separamos por marca, modelo, o que foi feito no carro, qual a quilometragem e o tempo do veículo, quando custou e se o atendimento foi satisfatório. Nesse último incluímos a questão das peças.

    O que vocês acham?

  8. Acho muito bom ter um banco de dados assim…já que quase nenhuma das montadoras divulgam em seus sites essas informações! Normalmente vc só fica sabendo na hora de pagar a conta!
    Que bom que vc gostou da idéia, acho que esse banco de dados vai enfluenciar muitos futuros compradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *