"Melhorou, mas ainda não atrai"

Encerrada a enquete do De 0 a 100, venceu a opção que eu votei (o que tem sido raro de acontecer). A pergunta foi “O que você achou do Fox 2010?”. Realmente acho que o Fox melhorou muito, mas ele ainda não me atrai no sentido de trocar o meu carro por ele. Porém, vale notar que muitas pessoas gostaram dele e pensam em tê-lo na garagem. A opção “Gostei muito” ficou em segundo lugar.

Pelo menos uma decisão foi unânime: o carro não piorou. Veja o resultado final da enquete:

O que você achou do Fox 2010?

. Melhorou muito, mas ainda não me atrai – 41%
. Gostei muito! – 30%
. Evoluiu, mas precisa melhorar mais – 24%
. Não gostei! – 3%
. Piorou… prefiro o antigo – 0%

Comentários (7)

  1. O carro melhorou bastante, principalmente no pior defeito: o interior. Na próxima enquete acho que dá Fusion, mas o meu voto vai para o Smart. Para mim, não tem carro urbano melhor que ele. É econômico, atende bem 90% das pessoas que costumam andar sozinhos em carros grandes e quase cabe em uma vaga de moto. O carrinho é espetacular.

  2. O FOX melhorou muito no visual e continua com um excelente espaço interno que serioa um motivador para min principalmente no baco de trás. Mas o meu receio com o carro é a coluna dianteira que me atralha muito a dirigir (tenho 1,84m) e pelo jeito não vai mudar de lugar na SPACEFOX também. É uma pena! Acho o pedal de freio e a DH pesados no modelo anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *