Criatividade em preto e branco

O brasileiro é realmente muito criativo. Provavelmente sem condições financeiras de comprar um Mini Cooper legítimo, como o modelo acima, um motorista de Brasília resolveu “transformar” o seu Volkswagen Gol num veículo mais “esportivo”, com ares de Mini Cooper.

O projeto acabou ficando interessante. O Gol está com as portas, a dianteira, a traseira e com os pára-lamas e os pára-choques pintados de branco, deixando o teto e outros detalhes da carroceria em preto. O resultado ficou até legal, ainda mais por causa das rodas esportivas e dos pneus com o perfil baixo. Apenas o aerofólio ficou “deslocado”, já que ele também deveria ser preto.

Agora, se o Gol anda como um Mini Cooper, de preferência o S, isso eu não sei. Talvez o internauta Rock, autor da foto, possa me esclarecer.

Comentários (13)

  1. Infelizmente eu já ví nas ruas de BH um gol vermelho também com essa “baianagem”, além de alguns sujeitos que colocam bagageiros em modelos que não tem nada haver (Civic, Stilo, Gol, etc..)!!
    Tá certo que gosto não se descute, mas, “adereços” como estes são simplesmente PODRES!!!

  2. Essas rodas são as clássicas rodas do Volkswagen Passat CC, se não me engano, são as rodas do modelo 2010. Elas viraram moda em razão da sua beleza. Quem não tem dinheiro para deliciar-se com um Passat CC, compra pelo menos as rodas e colocam em carros populares como esse Golzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *