Feliz natal a todos

Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal!

Como já fiz nos últimos dois anos, gostaria de pedir um presente que não é apenas pra mim, mas para todos: paz no trânsito – o ano inteiro! Nesta época de festas e férias, as estradas ficam ainda mais cheias. Então é muito importante sempre usar o cinto de segurança (todos os ocupantes), não desrespeitar as leis de trânsito, obedecendo sempre ao limite de velocidade das vias e fazendo ultrapassagens apenas em locais permitidos e seguros, dirigindo não só para você, mas também para os outros, de forma coletiva.
Fique atento também com o seu carro. Antes de sair de casa, verifique tanto os itens mais simples, como nível do óleo, do líquido de arrefecimento e calibragem dos pneus; quanto os mais “complicados”, que envolvem uma boa revisão antes de viajar, como os freios.

A foto do papai noel é uma brincadeira, mas não deixem que uma bobagem ou um descuido acabem com um momento tão agradável da vida, ou até mesmo com uma vida. Se for correr, que seja no Forza Motorsport ou no Gran Turismo.

Comentários (8)

  1. Feliz Natal a todos os blogueiros, quanto ao cuidado no volante em uma rodovia, acredito Renato Parizzi quer só haverá menos acidentes quando os carros saírem de fábrica com limitador de velocidade a 90km por hora aí sim, teremos menos acidentes fatais nas rodovias brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *