Fiat 327 começa a ganhar formas finais

Os sites AutoBlog e Auto Segredos publicaram projeções de como deve ser o visual do Projeto 327, novo carro que a Fiat vai lançar no Brasil em 2010. A posição do modelo no mercado nacional ainda é um mistério, já que o ele pode substituir o Uno; ou tirar o Palio Fire do mercado; ou ficar entre o Palio Fire e o Palio ELX; e, até mesmo, ficar entre o Palio ELX e o Punto. Falta só a marca italiana bater o martelo.

O visual do 327 me agradou e chama a atenção por ter um design fora dos padrões do carros da Fiat atualmente – pelo menos na dianteira, que está mais fechada, sem a tradicional grade entre os faróis, e com três pequenos buracos mais próximos a uma das lanternas. Mais abaixo, na frente, estão as entradas de ar, que, numa das projeções está dividida em duas partes e, na outra, em apenas uma (maior).
A lateral e, especialmente, a traseira guardam semelhanças com o Fiat Panda. A tampa do porta-malas é quase reta, com as lanternas no alto. Entre as duas projeções, acredito mais que a do caça-segredos Marlos Ney Vidal (carro mais claro) seja a mais próxima da realidade.


Comentários (15)

  1. Na minha opinião! Este carro está parecendo com um MINI SOUL da KIA! hehehehehehe não acham? Realmente é diferente! Agora não duvido que a Fiat é capaz de colocar ele entre o punto e o Palio, cobrando caro por algo que é nada!! hehehehehe…Mas para mim deveriam colocá-lo no lugar do Uno! Jah que o Ford Ka não tem concorrente para ele! Celta não é carro é reciclável da SLU…Só quero ver quando eles lançarem o 327 Adventure!!! 60 mil reais!!!

  2. A falta de criatividade das montadoras está chegando ao limite do ridículo, ainda bem que temos os alemães com seus belos automóveis. Este será o filhote do Kia Soul com certeza.

  3. Eu prefiro o laranjinha, tem até disco nas 4 (rsrsrs). Fora que aros mais originais, as maçanetas estão mais próximo da realidade (as do cinza mais parecem as do Idea, que serão abolidas) e as lanternas traseira estão melhor na disposição do laranja (as do cinza parecem com as do Meriva).

    P.S: Gostei do nome no centro da tampa seguindo o padrão da linha européia.

  4. Na minha opinião horrivel a frente do cinza ou branco perola, o laranja nem comento retrocesso da fiat enorme falta de criatividade na frente do cinza pô tinha mais espectativas para esse carro uma frente mais bonita não essa coisa ai parece a boca do bozzo ai não feio d++++++++!

  5. Particularmente acho legal a variedade de estilos da Fiat. Família Palio que não tem nada a ver com Idea, que não tem nada a ver com Punto, que tem pouco a ver com Línea, que não tem nada a ver com Doblo. E o novo Uno não vai ter nada a ver com nenhum deles. Na minha opinião é melhor do que ter um Tiguan com cara de Gol, ou um Camry com cara de Corola.

  6. O prata até que é simpático, apesar da entrada de ar ao lado do logo da marca abaixo do capu parecer uma ferida(ou seria uma herpes?), mais o outro é muito estranho, lembra um pouco o M100 da Chinesa Effa. Pois bem, muito provavelmente este carro deve estar sendo desenvolvido em cima da plataforma do vovô Uno, o que não seria tão ruim, já que está mais que adaptada para o nosso solo lunar! Minha opnião é de que esse carro vai aposentar o Uno, ou vai ficar no meio do caminho entre o Uno e os 3 Palios diferentes que temos em linha. Pra ficar no meio campo entre os Palios e o Punto, nem com muito recheio, a não ser que seja uma coisa muito diferente das projeções acima, o que eu duvido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *