Problemas técnicos

Prezados leitores e seguidores,

Estou sem atualizar o blog porque estou sem internet na minha residência. Como não confio o suficiente em Lan Houses, a ponto de usar o meu login e senha para acessar o blog, estou esperando a questão ser resolvida. O problema começou na quinta-feira da semana passada e espero que ele esteja solucionado o quanto antes.

Aproveito aqui para NÃO indicar para ninguém os serviços da Oi e do Velox. Evitem dores de cabeça e assinem apenas com os concorrentes, mesmo que eles também não sejam lá essas coisas.

Obrigado pela compreensão de todos.

Renato Parizzi

Comentários (9)

  1. Olha eu tenho Oi Velox de 600k aqui em ksa e nunca me deu dor de kbeça, agora a Net me deu e muita. A Oi nos ofereceu net de 600K + telefone (ñ me lembro quantos minutos) por 100 réis, a internet saiu mais barato que a Livre (e é mais confiável tb, no bairro onde moro o sinal de internet sem fio é raquídico).

  2. Parizzi!
    Fique tranquilo! Eu também uso LENTOX, mas agora é o a cabo! Antes era o DSL que vinha por telefone! Se você não sabe moro perto da sua casa, alguns quarteirões para cima e aqui a fiação de telefone é antigo, tem uns 40 anos! Dai era chover e a internet ficar fora do ar pelo menos uma semana…agora o a cabo não cai com chuva, mas em dias de sol! hehehehehhehe bem menos q DSL. NET não chega na minha rua! Não sei pq e nem GVT! Mas eu acho que GVT chega ai! Meu cunhado mora ao lado da praça da bandeira e tah usando o GVT tem 7 meses de 10MB e ainda não caiu! E custa 69,90…..

    Abraço e boa sorte!

  3. Renato,

    Alguns provedores não funcionam bem em certas regiões de qualquer cidade. Isso vale para Net, Oi, Velox e GVT (pra mim, a melhor atualmente). Tudo depende da idade e da qualidade da cablagem. Então, a Oi pode ficar boa em um ponto da cidade e péssima em outro (seu caso, acredito). É válido consultar as pessoas na sua rua que têm Virtua, GVT ou outro provedor, e saber se esses provedores possuem um bom desempenho próximo ao local em que você reside. Um abraço e boa sorte,

    Pedro

  4. Todas dão problemas… tenho GVT. Já passei muita, mas muita raiva mesmo por causa da porcaria do modem indicado por eles. Tive que resolver o problema por conta própria, pegando configurações em pesquisas no Google. É mole!

  5. É duro pagar caro por um serviço 24 horas que não funciona. Enquanto isso os legisladores vão aparecendo na TV recebendo propina, pois esta acaba a função pública deles mais noticiada e não a solução para os problemas da sociedade.

  6. INFORMATIVO FENABRAVE – EMPLACAMENTOS 2009 – sedans compactos consta a venda de 12 GM MONZA o carro vai ser relançado, pois me parece estranho pois se não me engano o modelo saiu de linha em 1996 e ter esses carros até hoje parece estranho. Wladimir Pereira – DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *