Projeto 327 aventureiro aparece na internet

Com a data de lançamento se aproximando cada vez mais, começam a vazar na internet mais informações e imagens do Projeto 327, que pode ser o novo Uno. Na semana passada vimos como deve ser a dianteira do novo carro. Agora é a vez de um protótipo da versão Way do veículo, aquela “preparada” para o fora-de-estrada (na verdade para as ‘excelentes’ ruas e estradas do Brasil), dar as caras.
As imagens, publicadas no blog Autos Segredos, mostram o veículo com molduras de plástico nas laterais dos para-lamas, das portas, na dianeira e na traseira. Os faróis dianteiros têm máscara negra e os pneus são de uso misto. Se as características da versão Way do Mille se mantiverem, o modelo pode ter a suspensão elevada (em relação ao veículo “normal”).

Mas vale lembrar que o carro flagrado é um protótipo e, por causa disso, deve receber alterações até o lançamento. Falando nisso, a versão normal do Projeto 327 deve chegar às concessionárias em abril, com a “aventureira” vindo logo depois. Os motores serão o 1.0 Fire Flex e o 1.4 EVO Fire Flex.

Como o atual modelo se chama oficialmente Mille, não será surpresa se o Projeto 327 da Fiat se chamar Uno.

Comentários