Projeto 327 aventureiro aparece na internet

Com a data de lançamento se aproximando cada vez mais, começam a vazar na internet mais informações e imagens do Projeto 327, que pode ser o novo Uno. Na semana passada vimos como deve ser a dianteira do novo carro. Agora é a vez de um protótipo da versão Way do veículo, aquela “preparada” para o fora-de-estrada (na verdade para as ‘excelentes’ ruas e estradas do Brasil), dar as caras.
As imagens, publicadas no blog Autos Segredos, mostram o veículo com molduras de plástico nas laterais dos para-lamas, das portas, na dianeira e na traseira. Os faróis dianteiros têm máscara negra e os pneus são de uso misto. Se as características da versão Way do Mille se mantiverem, o modelo pode ter a suspensão elevada (em relação ao veículo “normal”).

Mas vale lembrar que o carro flagrado é um protótipo e, por causa disso, deve receber alterações até o lançamento. Falando nisso, a versão normal do Projeto 327 deve chegar às concessionárias em abril, com a “aventureira” vindo logo depois. Os motores serão o 1.0 Fire Flex e o 1.4 EVO Fire Flex.

Como o atual modelo se chama oficialmente Mille, não será surpresa se o Projeto 327 da Fiat se chamar Uno.

Comentários (8)

  1. Realmente esse NOVO UNO ficou muito bonito só resta saber se ele vai conserva o mesmo preço do MILLE coisa muito difícil de saber. Mais a fiat esta de parabéns é uma das montadoras que mais deixa sua linha atualizada.

  2. Tá parecendo um cruzamento de Idea com Doblo e com Soul. Só não ficou com a altura dos pais. Não vou dizer que é bonito, pra mim é diferente, e eu normalmente gosto do diferente. ´Por enquanto está interessante. Só faço críticas a esse espaço entre o vidro da porta traseira e o vidro vigia. Deve ter meio metro, isso deve gerar um ponto cego muito grande. Meu carro tem um pequeno probleminha como esse, mais não esse tamanho todo…

  3. O bagulho acima deve fazer companhia ao modelo Kia Designer “Soul”frível, sejamos sinceros… que coisa feia e esqusita é esta?, esta coisa tá toda plastificada?, jeito Fiat de ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *