Estou de volta!

Olá pessoal!

Depois de trabalhar 10 dias que nem um doido, virando 7 noites, estou de volta! Amanhã já volto a postar com frequência.

Um abraço!

Renato Parizzi

Comentários (13)

  1. E EU ESTAVA DE FÉRIAS.
    FUI DE CARRO PARA CABO FRIO. SAÍ ÀS 4:30 DA MANHÃ DE SEXTA FEIRA, ANTES DO CARNAVAL. POR VOLTA DAS 5:30 ESTAVA MUITO ESCURO E QUANDO ACABAVA DE FAZER UMA CURVA PERCEBI UM CAVALO ATRAVESSANDO A RUA. GRAÇAS A TECNOLOGIA DE SEGURANÇA DO NOVO FOCUS EU FREEI E DESVIEI, PASSANDO MUITO PERTO DO ANIMAL. MAIS A FRENTE, FIZ UMA ULTRAPASSAGEM A UM GOLF (PRIMEIRO MODELO NO BRASIL) COR AZUL ESCURA QUE NÃO TINHA LUZ NAS LANTERNAS TRAZEIRAS. SO PERCEBI QUE TINHA UM CARRO A FRENTE POR CAUSA DOS FAROIS DIANTEIROS. ALÉM DISSO OS COSTUMEIROS CARROS QUE ULTRAPASSAM PELO ACOSTAMENTO E OS QUE INSISTEM EM ANDAR LENTAMENTE NA FAIXA DA ESQUERDA. MAS O MAIS “SENSACIONAL” FOI O NISSAN SENTRA AZUL. NA ESTRADA DE CABO FRIO PARA O RIO ELE ULTRAPASSAVA PELO MEIO. ISSO MESMO, EM UMA ÁREA DE DUAS FAIXAS, ELE CHEGAVA “EMPURRANDO” OS CARROS PARA OS CANTOS E ULTRAPASSAVA PELO MEIO DOS DOIS. É MOLE OU QUER MAIS… INFELISMENTE SEMPRE TEM MAIS…

  2. Rod, vc não viu nada! Vc tem que andar na BR 101 entre Macaé e Campos dos Goytacazes…MadMax purinho!
    80% dos motoristas quando entram em seus carros acham que só existem eles no universo. O que me deixa mais abismado é o Motorista que classifico de “Loteria”…ou seja, aquele animal irracional que ultrapassa em uma curva…
    Achoque todo motorista tinha que fazer uma prova de reciclagem teórica…pra sempre ter as leis na cabeça…e saber quando estará fazendo merda!

  3. oi Renato sou eu o jccg. nao se esqueça de dar uma olhada nas mensagens q te enviei la no seu orkut, pra mim e muito importante vc publicar isso no seu blog em “qual carro comprar”

  4. E por falar em acidentes, voltando p/ Fortaleza pela Sol Poente, tinha um Prisma 1.0 que estava sendo surrado por seu dono, foram +/- 50 km eu e mais uma F-250 tentando ultrapassar ele e ele bancando o Mad Max, toda vida que abriamos p/ fazer uma ultrapassagem sobre el, a criatura simplesmente acelerava! Depois de mitas tentativas fiz o que todo motorista faria nessa hora, reduzi p/ 4ª e afndei o pé. O pobre ficou a ver navios, pior com a F-250 que deu uma fechada (e das boas e perigosas) nele.

    É incrível como o povo nos seus possantes sedans 1.0 acham que podem monopolizar as estradas.

  5. Eu passei raiva uma vez com um Uno.

    Enquanto eu rodava normalmente na 262, um Uno tentava se aproximar nos trechos esburacados, que era quando eu tirava o pé. Mas ele não: quanto mais buraco na pista, mais eu via o Uno quicando atrás de mim. Não deu outra: no buraco ele me passava e na pista boa eu o ultrapassava. Foi assim o tempo inteiro.

    Até que eu peguei um trecho bom, “dei um tapa” na alavanca do câmbio e vi o bichinho bem longe. Abri o suficiente pra ele não encher o saco nos outros buracos, ehe..

    Realmente: motorista de 1.0 acha que está guiando uma nave.

  6. Eustáquio apenas uma correção, 1.0 não é carro e sim meio de transporte, e quando eles rebaixam e colocam pneu com aro 15 nesta privadas com volantes e tenta fazer bonito hein, se acham. E aí Leonidas olha o Focus acelerando na frete do Stilo. É FATO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *