De 0 a 100 – 3 ANOS!

Parabéns ao De 0 a 100, que hoje comemora o seu terceiro aniversário!

Em todo esse tempo, ele já passou por três casas diferentes. Tudo começou no péssimo fotoblog do Portal Uai. Em 2008, ao completar um ano, o blog evoluiu em termos visuais e ganhou atrativos quando migrou para o instável e pouco funcional Dzai. Lá ele comemorou dois anos de vida em 2009. Na simbólica data de 09/09/09, o blog foi para a sua atual casa, dentro do Blogger.

A verdade é que, assim como a minha carreira, o De 0 a 100 também está passando por um momento de transição. Mas acredito que o blog esteja mais estável, e com um nível de maturidade bem interessante. Desde setembro do ano passado, ele só tem crescido em audiência, o que me deixa muito feliz e satisfeito.

As seções Impressões, Qual carro comprar e Consumo Real estão indo muito bem e espero que elas cresçam ainda mais. Espero também colocar em prática mais uma seção, que já está sendo trabalhada há algum tempo. Seria uma espécie de Consumo Real, mas abordando as revisões de carros nas concessionárias.

Também já trabalho para mudar o visual do De 0 a 100, para torná-lo mais atrativo e com novas funcionalidades, o que espero que aconteça o quanto antes. Além disso, o De 0 a 100, que já é www.dezeroacem.com, em breve também será (novamente) www.dezeroacem.com.br.

Gostaria de agradecer a todos que acessam o De 0 a 100. É realmente um prazer tê-los aqui no blog. E como eu gosto de dizer, não faço o blog para os internautas ou para mim, faço o blog com os internautas, que é muito mais legal.

Um abraço a todos!

Renato Parizzi

Atualização (15/03):
O De 0 a 100 também já é www.dezeroacem.com.br!

Comentários (23)

  1. Parabéns, pois o blog aborda assuntos unicos na rede, sendo um atrativo a mais. Só que estou com saldades do Video Chat, que eu não perdia uma semana se quer, e que acabou para a infelicidade geral de nação. Espero com toda a minha torcida que ele volte. Abraços e continue assim.

  2. Tudo na vida quando é feito com dedicação e profissionalismo é só alegria e o tempo vai passando e o blog ´s melhorando, assim é seu blog parabéns Renato Parizzi.

  3. E eu peguei as três fases! Já me considero até sócio… hehe. É fundamental se ter um espaço para mostrar as opiniões e tudo isso bem direcionado graças ao Parizzi. Parabéns e saiba que estamos ai para oque precisar!

  4. PARABENS PARIZZI, CONTINUE COM O SEU EXCELENTE TRABALHO. NÃO SOU PESSOA DE ACOMPANHAR A INTERNETE, MAS O DE 0 A 100 ME PEGOU. ALÉM DISSO VEJO QUE O “BOM SENSO” É UMA MARCA FORTE AQUI. GOSTARIA QUE ISSO TIVESSE MAIS VALOR EM OUTROS LUGARES.
    ABRAÇOS E PÁU NA MÁQUINA

  5. Parabéns Renato !! Você é muito simples, ponderador e profissional. Destaco aqui que você foi o único que teve a coragem de propor um debate sobre a “qualidade” do diesel e da gasolina PETROBRÁS, atendendo à minha sugetão, que vinha tentando há muito tempo em outros sites, jornais,revistas e mesmo programas de TV, sem qualquer êxito !

  6. Parabéns e Sucesso PARIZZI! PARIZBens! Vai sortear uma Mercedes Benz ai de Juiz de Fora – o carro importado nacional da estrela de três pontas. Brincadeira! Mas até que não seria uma má idéia!

  7. Acompanhei as três fases. Não sou muito de participar, mas acompanho todos as reportagens e seus comentários. É um excelente Blog! Ah, também sinto falta do vídeo chat.

  8. Parabéns Renato Parizzi, seu site é muito bom. Acho que um dos principais atrativos que faz ter este sucesso, é o fato de ser mineiro e possuir uma linguagem fácil e “popular” (no bom sentido da palavra!). Confesso que não tenho muita paciência em ficar “vasculhando” pela internet, afim de procurar notícias sobre o mundo automobilístico, porém, gosto de ver as enquetes, depoimentos e reportagens que você coloca na rede.
    Novamente parabéns, pois você merece!!!

  9. Parabéns Renato Parizzi, seu site é muito bom. Acho que um dos principais atrativos que faz ter este sucesso, é o fato de ser mineiro e possuir uma linguagem fácil e “popular” (no bom sentido da palavra!). Confesso que não tenho muita paciência em ficar “vasculhando” pela internet, afim de procurar notícias sobre o mundo automobilístico, porém, gosto de ver as enquetes, depoimentos e reportagens que você coloca na rede.
    Novamente parabéns, pois você merece!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *