Ford Fiesta 2011 ficou perdido pelo caminho

A Ford lançou a linha 2011 do Fiesta hatch e Sedan. As principais novidades foram a inclusão de novos equipamentos de série e as alterações visuais, que deixaram o carro mais atual que a versão antiga e muito feio!

Vamos falar primeiro da parte boa. Toda linha Fiesta passa a ser equipada agora, de série, com travas elétricas, controle remoto com abertura das portas, porta-malas e botão localizador, além de alarme, travamento automático das portas a 15 km/h e botão de abertura elétrica do porta-malas no painel. A Ford aprendeu com o Ka que as pessoas gostam destes itens e resolveu colocá-los de série no Fiesta.

Falta a ela aprender que os consumidores também querem um Ka quatro portas, e não serem forçadas a comprar um Fiesta ou partir para outra marca para comprarem um compacto quatro portas.

A linha 2011 do Novo Fiesta continua a oferecer duas versões. A Fly traz como novidade os faróis escurecidos, além de aquecedor, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, preparação para instalação de rádio, alto-falantes e alças de segurança.

Já a pulse Pulse agora vem com faróis cromados, faróis de neblina e computador de bordo, além de maçanetas, espelhos retrovisores e régua do porta-malas na cor do veículo, painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar com acabamento na cor Titanium, console central com porta-objetos e luz de leitura dianteira direcional.

Só para completar as mudanças, internamente, o quadro de instrumentos exibe novo grafismo, com iluminação branca, com função “always on” (sempre ligada). Debaixo do capô, os motores 1.0 e 1.6 são os mesmos de sempre.

POR OUTRO LADO

Agora vamos falar da parte ruim. Quando olhei primeiro as fotos do Fiesta prata (Pulse) pensei “até que não ficou tão feio”. Mas, quando vi o Fiesta azul (Fly), pensei “não ficou tão feio, ficou horroroso!”. A máscara negra em conjunto com o “azul morto” ficou péssimo. Que dianteira é essa? A distância entre os faróis normais e os de neblina ficou muito longa, e o pior: a grande central não ficou harmônica com o conjunto ótico!

E o que me dizer da lanterna traseira da versão sedã? “Mini Fusion” piorado? Fico com a impressão de que a Ford se perdeu ao tentar renovar o seu Fiesta, que precisava urgente de uma melhora substancial. Reparem na foto abaixo como, de certa forma, o Fiesta Sedan lembra o Renault Symbol, o que não é bom.

O jeito agora é esperar o novo Fiesta. Este sim vai ser a salvação da Ford no Brasil: um carro bonito, moderno, (espero que) bem equipado e com um preço mais acessível – o Focus tem todas essas qualidades, mas é um veículo mais caro (a partir de R$ 51.790).

Preços do Ford Fiesta 2011 (dados da Revista Autoesporte)

. Fiesta hatch 1.0 Fly – R$ 29.900
. Fiesta Sedan 1.0 Pulse – R$ 31.500
. Fiesta sedã 1.0 Fly – R$ 33.500
. Fiesta Sedan 1.0 Pulse – R$ 35.150
. Fiesta hatch 1.6 Fly – R$ 32.300
. Fiesta hatch 1.6 Pulse – R$ 33.905
. Fiesta Sedan 1.6 Fly – R$ 35.950
. Fiesta Sedan 1.6 Pulse – R$ 37.560

Comentários

  • Realmente o modelo anterior é mais bonito. Mas continua sendo uma boa opção em custo/benefício, bom espaço interno e acabamento. Além do que o motor zetec 1.6 é de pouca manutenção é ótimo desempenho. Já tive um Fiesta e quando sair o europeu pretendo ter outro.

  • Henrique disse:

    Parizzi,

    Quanto ao visual, aprenderam com o Agile, e voce vai ver como vai vender… infelizmente brasileiro adora esse tipo de design “sem lógica”.

  • Realmente Henrique…

    Também acho que o Fiesta 2011 vai vender mais. O que o Humberto disse é verdade, que o carro tem uma boa relação custo/benefício (principalmente o hatch).

    Só acho que a Ford poderia ter feito mais, algo com mais ambição. Mas ambição mesmo deve ser a palavra chave do novo Fiesta (assim espero).

  • Uma frente interessante, mais que não combina em nada com o resto do carro, assim como no 206,5. Era melhor deixar do jeito que estava!
    Não consigo entender a tamanha dificuldade de lançar um carro totalmente novo aqui no Brasil…para as 4 grandes beira a um milagre quando acontece.

  • jow disse:

    “Quando olhei primeiro as fotos do Fiesta prata (Pulse) pensei “até que não ficou tão feio”. Mas, quando vi o Fiesta azul (Fly), pensei “não ficou tão feio, ficou horroroso!”. A máscara negra em conjunto com o “azul morto” ficou péssimo.”

    Eu acho exatamente o contrário, mas nas mesmas proporções! hehe! O azul menos feio e o prata tosco.

    E concordo totalmente com o comentário do hugoas:

    “Era melhor deixar do jeito que estava!”

    “para as 4 grandes beira a um milagre quando acontece.”

    Pq ficar remendando carros pra falar que sao novos? o Fiesta atual é muito mais harmônico e bonito que essa bizarrice aí..

    Novo Uno, Novo Fiesta, Logan, 206,5… só carro medonho está sendo lançado no Brasil.

  • BR- disse:

    Parizzi, faltou uma informação. O pacote de air-bag e ABS por 2 mil reais. Está sim foi uma novidade boa. Quanto ao design, eu gostei da frente, o problema e que ela não tem nada a ver com a traseira.

  • Horrivel… Verdadeira gambiarra, a Ford tá pegando a mania da GM de tentar a todo custo tornar o carro atual. Exemplos atuais são: Meriva frente de malibur, “New Classic” e a mais classica de todas a S10, que já usou todo tipo de aparato estético.

  • A dianteira achei que ficou legal, so que no hatch nao combinou em nada com a traseira…
    ja o sedã achei que melhorou um bocado, o problema foi mudar so isso que mudou, interior e mecânica iguais…

  • renato dantas disse:

    Pegaram o rosto do Zé Ramalho e do Shrek e colocaram na centrífuga juicer kitchen Walita resultado, este monstrengo agora só falta colocarem como estrela do comercial a Izabelita dos patins.

  • Anonymous disse:

    Eu gostei, não mudou quase nada mas continua um bom carro. Camparando com palio, fox, gol, corsa, etc… continua sendo o melhor ainda mais na versão 1.6.

  • WLADIMIR PEREIRA disse:

    O FIESTA SAPÃO aí vai continuar vendendo pouco, o FORD KA evoluiu, mas esse FIESTA aí vai sofrer o mesmo problema do PALIO atual não chega a ser horrível, porém é mais feio que o anterior.

  • Não comentarei! hehe

    Me contem uma coisa!
    É normal esses Peugeot 207 novos terem aquela luz de neblina ridícula e irritante na traseira sempre acesa????

    Tem 2 modelos diferentes. Tem um que tem 1 luz no meio do parachoque e tem outro que são 2, uma de cada lado do PC.

    QUE COISA MAIS CHATA de boa…

  • Eu concordo com o “Anônimo”, também acho o Fiesta melhor que os modelos que ele citou,mas como não é essa a discussão então também não vou comentar.E lembrando que o Fiesta não vende pouco não, embora poderia vender mais,está sempre entre os 10 mais vendidos do mês.

  • “Face Lift” é o mesmo que tentar deixar a Hebe Camargo enxuta! Puxa daqui, corta ali… e o resultado continua devendo para o conjunto!

    Mudança só se justifica com acréscimo tecnológico ou conceitual.

  • Henrique disse:

    Opa Bruno…

    Para voce não ficar triste vou comentar… rssss

    Então, minha esposa tem um 206 e o acionamento das luzes de neblina dianteiras/trazeiras são separadas, no caso do nosso ele só tem as trazeiras, mas na chave de acionamento tem a opção da luz de neblina dianteira, separadas, e como o 206+, quero dizer 207 é a mesma m… o acionamento deve ser igual, a diferença é que o 207 tem 2 luzes na trazeira.

    Eu já usei essa luz quando tem alguem com o farol alto atras, pq ela enche o saco mesmo… rsss

  • Anonymous disse:

    Eu tenho um new KA e aaaaamooooooo. Não sou fã de marcas, mas por algum motivo, KA e fiesta sempre me chamam a atenção na rua pelo seu visual com um quê de esportividade, sem contar o Fusion (ah, se eu precisasse de um carrão). Agora a Ford me faz uma desssas! Estragaram o Fiesta! Era melhor ter adicionado mais equipamentos ao modelo atual e deixar ele na ativa até a chegada do verve, que dizem as más linguas, não virá para substituir o Fiesta atual. É difícil de acreditar que alguém em sã consciência na ford tenha aprovado isso. Só Jesus salva!

  • Anonymous disse:

    Olha o refugo ae gente quem vai querer tem novo Classic tem sim senhor,Peugeot 206,5 tem sim senhor,agora esta coisa horrivel com seda com lanternas tuning q nao se usa desde o 2 filme de veloses e furiosos e o consumidor o q q é palhaço pega a frente do Fod Figo e joga la no Brasil pais de outro mundo q aceita qualquer porcaria aq na Inglaterra se lança o novo fiesta e q vira sucesso de venda la agente leva como marca premium Rsrsr tolos Brasileiros vai colar é isso fechado poe a frente do figo e chamamos de Fiesta 2011 chama uma gala q ja ta bem cansadinho como Fiesta mesmo para fazer a propaganda ou engana bobo como queirao.
    A Ford aonde ela acha q vai para assim no Brasil a Ranger aqla picape Frankenstein,O ecosport inovador, salvou a marca q so vinha ladeira abaixo so esta no eco do q ja foi esta cansado enquanto nao vem novo chassi,latarias e interiores novos isso é q é novo poe o nome no capo estilo Land Rover poe uns bagulhos ai q era opcional os otarios vao comprar olha O Tucson ai gente saiu de linha la no quinto dos inferos aonde ele é feito e grupo cao coloca aq pais dos refulgos o novo tucson tbm é premium so q para montadoras eleva o preço e brasileiro bobo como é compra gato por lebre.A ford tem seu unico carro de imagem Ford Fusion mais q desvaloriza mais q VW Jetta,Focus tbm deu uma moralzinha. O Ford esta Fordida e nos sendo Fordido.

    Wesley Alves Meireles

  • Anonymous disse:

    Tinha me esquecido do Ford Ku o q é aquilo gente ate eu q nao desenho nada fario um design de carro + bonito.
    Hein vamos manter o respeito com a Hebe ae galera senhora de + 80 anos esta melhor q nos.Inaugurou a Tv no Brasil passou por um periodo dificil sem perder o animo.

    Wesley Alves Meireles

  • andre fernandes disse:

    ah vão tomar nos cus, o carro ficou show, a frente ficou meio agressiva.
    vão comprar uns gols meia boca que nunca muda nada, ou os corsas zuados classics da vida

  • Marcelo Tagli disse:

    Para meu, vocês só sabem reclamar o carro ficou show de bola, até acho que moderia ficar melhor, mais aqui o problema não é a montadora mais sim os impostos que são colocados sobre o veiculo, se a montadora compra um motor.. por x.. já incluso os impostos sobre o motor quando a montadora vai vender o carro + o motor… que ja tava com imposto… que acontece mais imposto… é imposto sobre imposto uma pratica de crime.. so que ninguem fala disso. e a mesma m.. do IPVA>> paga paga .. e nada so burraco.. e pedagio.. ai vamos ficar nos foruns reclamando da montadora… reclamem da cituação que não deixam andar de Mercedes ou BMW.. imagina quanto de imposto não ta incluso numa BMW?

  • Anonymous disse:

    Ficou show essa frente, bem mais agressiva, de certos angulos então podem reparar, ficou realmente irada, futurística, nervosa, parece uma criatura dos inferno. Isso! uma caranga infernal. Mas po. Podiam ter remodelado a traseira junto. Mas não vai demorar. Esses sacanas querem é vender mais mesmo. 1 ano muda a frente, vende, no outro muda a traseira tb..vende. Bem vindos ao tempo onde a cada ano vão haver caras novas.,

  • Welington Pablo disse:

    É Ricardo, ta normal sim. Eu tenho um 1.6 completo e fiquei assustado com o consumo, venho de um Marea a gasolina (carrão tem que ser zero e como não posso ter Corola, me contentei com o Fiesta)onde conseguia fazer 10 por litro, no Fiesta procuro andar o mais econômico possível e o melhor que consegui foi 7,5 km

  • Eu adquiri um Ford Fiesta 2011 completo, conforme anunciado no site da Ford. Após algum tempo de uso, aproximadamente 2000 km, o consumo na cidade começou a ficar elevado. Até então houve um misto de estrada e cidade e aparentemente estava aceitável, pois fazia 7,4 km/l. Andando apenas na cidade, o consumo comprovado pelo teste de pane seca foi de 5,5 Km/l. Na estrada a média ficou em 9,1 km/l com tanque vazio e dois passageiros. Atualmente, com 4800 km rodados, a média estrada/cidade permanece em 7,2 km/l, mantendo a razão confirmada no teste. A concessionária solicitou que fizesse uma reclamação diretamente à fábrica, pois nada poderia ser feito, pois aparentemente o veículo estava normal. Dois protocolos de reclamação foram abertos: o primeiro, 4667526 de 26 de outubro e segundo 4704758 de 8 de novembro.

    O engenheiro de campo da regional Bauru, disse ser normal esse consumo por ser tratar de um carro com ar condicionado e direção hidráulica. Esse engenheiro disse informalmente e ainda esclareceu ao chefe da oficina que não escreveria e não afirmaria em hipótese alguma, “que o carro tem baixa quilometragem, ar condicionado e direção, São Roque tem muito morro e o motor 1.0 é fraco” e ainda que “aconselhou a colocar uma mistura com um pouco de gasolina para melhoria do consumo (ex: 50% gasolina e 50% álcool ou algo próximo disso para melhoria de consumo em cidade)”, conforme está no e-mail que recebi da concessionária.

    Acredito que a argumentação do engenheiro apresenta fundamentação duvidosa e facilmente contestada. Se o carro não tem motor para “carregar” os assessórios vindos da fábrica, não deveria ter sido vendido, afinal apresenta erro no projeto. Eu solicitei um documento para a “solução” de misturar o combustível e o próprio laudo considerando normal esse consumo, mas segundo a concessionária, nenhum documento pode ser emitido.

    Enfim, qualquer pessoa em sã consciência não aceita um carro desse porte com autonomia tão baixa. Não acredito ser possível a Ford admitir esse tipo de argumento e considerá-lo normal. É sabido por todos que nenhum concorrente apresenta um carro com consumo tão alto. Se não é normal para os outros Fiestas e apenas o meu apresenta esse problema, por que não pesquisar? É mais simples dizer que está normal?

    No dia 12 de novembro entrei novamente em contato com o 0800 e a atendente Kátia Silva disse que não abriria outra reclamação e que eu deveria andar uns 8000 km que o carro iria melhorar. É um desrespeito ao cliente. É fácil concluir que a Ford está aguardando o vencimento da garantia para então calar o cliente. É ridículo para uma empresa que diz estar se reinventado, segundo a sua propaganda.

    E ainda, escrevi uma carta ao Diretor de Operações de Serviço ao Cliente, Sr Antonior Taranto, com aviso de recebimento devidamente confirmado, que foi recebida em 24 de nov 10, mas sem nenhum efeito, pois não recebi nenhuma resposta ou telefonema.

    Ailton

  • Tenho um Fiesta Sedan 1.6 2010 (Completo) adquirido diretamente da fábrica. O carro é muito confortável, mas o consumo é HORRÍVEL; 6 litros/Km rodado. Hoje eu abasteci e deu 5.0 litros/Km rodado… usei bastante o ar-condicionado, embora não estou certo de que o ar condicionado vá influenciar muito a questão do consumo. O carro esta com 4.100Km é NUNCA VI FAZER 7 litros / Km rodado no Ethanol…. Neste quesito o Fiesta é um Fiasco

    Izaias

  • Detalhe que acredito que a Ford tenha ocultado a respeito do consumo do Fiesta Sedan 1.6 2010. Notem que no manual do carro |Ano/modelo 2010; a Ford não cita qual o consumo do veículo, certamente porque ela sabia que seria um problema para ela. Então fique esperto… Fiesta Sedan 1.6 2010 o consumo é EXTREMAMENTE ELEVADO MÉDIA 6 litros/Km rodado… isto se você dirige de maneira cuidadosa, sem fazer esforço com o carro… sem ar-condicionado ligado… Se liga Fiesta = sinonimo de consumo elevado

  • Confirmo o relato o Ailton. Minha média com o pé leve na cidade não passa de 6,1 e olha que meus trajetos nunca pegam subidas ou trechos que forçam o carro. Meu carro é um Fiesta 10/11 hatch 1.0 com ar e direção.

    Atualmente com 6000 km rodados, passou pela revisão de 6 meses faz 15 dias e continua chupando alcool igual esponja. E o pior, conheço outras 4 colegas de trabalho (trajetos semelhantes) com Fiesta 2010 (modelos 10 e 11) e fazem consumo de 7,5. Deve ter algum problema MUITO grave para haver uma disparidade tão grande entre carros iguais e que fazem trajetos parecidos.

  • Wellisson disse:

    Adquiri um fiesta hatch 10/11 1.0 com ar e direção em janeiro desse ano. O carro foi comprado zero, ta com uns 2300 km rodados e o máximo q consegui fzr foi 8.3km/l, na cidade. na estrada ele mostoru ser economico, fez em média 13km/l.

  • Anonymous disse:

    Se quiser consumo baixo, Compre carro 1.0…pra tudo tem seu Preço…6,5 km de Alcool na Cidade, ta bom demais…ate pq se vc precisar do Carro voce tem. Agora comprar consumo de Alccol com Gasolina é sacanagem né…Gasolina sempre vai ser mais Economico…Agora enche o tanque de GAS (Podium) que vc tem um infarto….

  • marcos disse:

    falar o que do novo fiesta sedam !!comprei um ha 7 meses,e dia 14 vou levar para a funilaria da ford,para fazer todos os alinhamentos externos como ;lanternas,farois,e etc..comprei este carro pois tinha gostado do disyme,mas na realidade não passa de ilusão!a ford pecou muito na qualidade,foi mandado um imail,sobre a minha reclamação, mas nada até agora.o carro faz 6 km por litro na cidade.não recomendo nem pro meu maior inimigo!

  • RReuter disse:

    Tenho um 1.6 Hatch com quase 1.000 km rodados e o consumo na cidade até agora está em 5,5 com alcool e 6,5 com gasolina. Já está na segunda vez na concessionária para vistoriar o sistema de injeção eletrônica. Não tenho muita fé que seja resolvido este problema de consumo e por isto já estou planejando a troca do carro assim que sair da garantia.

  • só se vc viu por fotos amigo, eu tenho um sedan 1.6 carro bem bonito e chamativo, a traseira ficou bem legal… como o resto,
    mas cada um com sua opinião… um fusca 78 pra vc estaria de bom tamanho kkk

  • Samuca disse:

    O Fiesta ficou muito bonito, apenas o consumo é um pouco ruim. Agora o pessoal aí acho que tem que andar de golzinho geração 1.654.016.841…

  • Vinicius disse:

    Caro, Renato

    Respeito seu ponto de vista, mas não posso concordar com sua avaliação “pessoal” do Ford Fiesta. Avaliar um veiculo sob sua optica esquecendo todo trabalho desenvolvido pela montadora não confere respeito aos brasileiros que trabalharam neste projeto.

    O que nem todos sabem é que uma pequena modificação de projeto inclui desde de uma pesquisa em campo com consumidores reais a testes de qualidade que avaliaram se o produto final estará apto a ser manufaturado com qualidade.

    Agora imagine você tendo que melhorar um produto que já testado inumeras vezes, homologado e aprovado, pense um pouco mais, pois seu novo produto tambem precisa ser custeado e para isso algumas metas financeiras para o mantenimento do preço final do veículo serão considerados. Ah!!! já sei, é só não testar… Saiba que isso nunca ocorrera tudo é exaustivamente testado e custa caro.

    Então os varios fatores serão levadas em consideração, em resumo, por isso temos mudanças mais acertivas do que radicais.

    É obvio o veículo não vai agradar a todos e nem deve, a montadora não teria condições de atender, mais não este o caso o Ford Fiesta agrada e se não estou enganado é um dos veículos mais vendidos no brasil.

    Posso até dizer que sua reprova na avaliação no item para-choque frontal que embora não tenha lhe agradado, com centeza passou a ter um desempenho superior em caso de colisão e as novas lentes de iluminação provavelmente estão com especificações que garantem uma melhor visualização.

    Este tipo de infomação normalmente não ganham destaque em jornais e revistas mais entenda que a montadora está sempre trabalhando para melhorar um projeto.

  • Ricardo disse:

    Pra quem tem dúvidas sobre o consumo, informo as médias pra um Fiesta Hatch Pulse 1.6 10/11 (atualmente com 8.500 Km):
    Valores sem ar condicionado:
    1 – Cidade:
    Álcool – 5,0 a 5,5 Km/l
    Gasolina – 7,0 a 7,5 Km/l
    2 – Estrada:
    Álcool – 10,0 a 11,0 Km/l
    Gasolina – 12,0 a 13,0 Km/l
    Pra quem pega muita estrada compensa. Mas no uso diário anda-e-pára (meu caso) é uma lástima. É uma pena, pq até agora foi o único “defeito” do carro.

  • é eu tenho um 10/11 é muito bom apesar dos comentarios bobos q vi e acho q gosto não c discute c vcs acharam ele muito feio e q mudou pouca coisa problema d vcs afinal tem tantas outras marcas é só escolher.

  • Anonymous disse:

    Haja ignorância !

    Design é gosto pessoal !

    A frentes deles, são as modernas e lindas que já vi, pra se ter uma idéia !!

    Agora… Tem um senhor problema ! Elas não combinam nem um pouco com o design quadradrão dos FIESTAS !!!

  • Anonymous disse:

    olá ! acabei de comprar um Fiesta , pesquisei muito e o melhor foi ele, sem sombra de duvida só guiando pra saber o quanto ele bom , recomendo a todos!!!!!!!!!!!!!!

  • Anonymous disse:

    Estou com um Fiesta hatch e estou achando um carro muito timido e na dele , bom assim , pois vejo muito Palio , gol e outros da mesma categoria tirar a maior onda na estrada …o Fiesta é muito quieto …mas quando quer supera esses modelos todos …

  • Anonymous disse:

    Nossa, eu tinha um Fiesta SC sedan que fazia 8 km na cidade, mesmo usando ar condicionado. Comprei o Hatch 1.6 e não passa de 6km com gasolina… Liguei na concessionario e o cara me disse pra rodar mais uns kilometros que isso é normal no motor novo, mas não descartou uma possivel reprogramação doR módulo. A ford devia assumir e tentar corrigir este problema antes que o carro pegue fama de BEBERRÃO.

  • Daniel disse:

    Tenho um Fiesta Hatch 1.0 11/11. Além do consumo excessivo de aprox. 8km/l com gasolina o carro tá muito fraco. Tem subida que eu passo vergonha. Alguém que tenha este modelo passa ou passou pelo mesmo problema?

  • Zeca disse:

    Galera boa noite.. To querendo comprar um Fiesta 1.0 2012 zero.. Me indicariam??? Quero o Hatch completo sem kit segurança….
    Tenho um Palio ELX 1.0, gosto dele, mas é sem ar..
    E decidi pelo Fiesta pois andei em um esses dias e gostei muito..
    Obs. nao tinha levado em conta o fiesta qdo comprei meu palio.. Depois que andei no Fiesta goestei dele…

  • Anonymous disse:

    Eu peguei o meu Fiesta 2011/2012 no dia 06 e já tive o desprazer de levar para acertar um acabamento na borracha da porta. Apora percebi que está entrando água pela porta traseira. Será a segunda visita para conserto em menos de um mês. Quanto a ser fraco, realmente estou sofrendo com isso. Tinha um celta e ele não deixava a desejar. Minha primeira impressão não está sendo boa.
    Alexandre Gomes

  • Anonymous disse:

    o renato filho de uma puta.orrível é a cachora da sua mae e o corno do seu pai
    e mais uma coisa frente e traseira feia é a da cachora de toda sua família inclusive vc seu filho de uma puta

  • Anonymous disse:

    o renato filho de uma puta.orrível é a cachora da sua mae e o corno do seu pai
    e mais uma coisa frente e traseira feia é a da cachora de toda sua família inclusive vc seu filho de uma puta

  • Estou em duvidas entre um Fiesta Sedan Rocam 1.6 completo o top e o Nissan Tiida Sedan 1.8 completo, por incrivél que pareça os dois carros sairam por 60x de 720,00 agora preciso escolher, me ajuda.

  • Anonymous disse:

    TENHO UM FIESTA 1.6 SEDAN O CARRO É MUITO CONFORTAVEL OS OPCIONAIS TANTO DE SERIE QUANTO DE SEGURANÇA E O CONSUMO É O SEGUINTE NA CIDADE FAÇO ENTRE 8 E 9 KM NA ESTRADA ANDANDO ENTRE 100 E 120 KM COM AR LIGADO 13 A 14 KM. OS QUE FALAM QUE O CARRO CONSOME MUITO É PRECISO SABER FAZER A MEDIA PAR NÃO DA INFORMAÇAO ERRADA.

  • Roberto disse:

    Pessoal, acabei de comprar um FIESTA 1.0 2012. E quer saber? O carro e lindão. Gostoso de dirigir e com muito espaço na frente para pessoas alta como eu (1.91). Estou muito satisfeito, é econômico sim e anda bem. E só o fato de não ter aquela maldita correia dentata que temos que trocar nos outros carros, já vale. A FORD fez um excelente trabalho. Esse é meu segundo FIESTA mas o primeiro está com a minha irmã, com mais de 150.000Km e ainda anda muito e sem problemas.

  • Anonymous disse:

    Tenhu um fiesta sedan 1.0 2010/2011 ele esta com 27789km rodados na cida com gazolina faço 10km por litro esta ne media dos 1.0 no alcool faço 8,0km por litroo segredo e deixar o motor desenvolver com calma ele eh manco torque fraco mais quando embala sai da frente coloquei 150 de quarta e foi legal, nao adianta enfiar o pe de 1,2 e 3 marcha que vc vai trabalhar so para o combustivel deixa pra fazer isso de 4 e 5 marcha seu consumo vai diminuir. Um otimo carro confortavel espacoso é o carro completo. Se querem economia um palio 2012/2012 1.0 13km por litro na cidade nao fiz consumo na estrada nem com alcool.
    carro Horrivel e o corsa pessimo em conforto tiro longo doi mto as penas o asento eh desconfortavel e o enconto tb, motor fraco tb de arrancada. depois do fiesta indico a comprarem um palio conforto e motor que vc pisa ele vai br 101 sul de sc palio 2012 ar ligado 4 adultos 2 bagagem 170km a gazolina ia igual dar descarga Comprem fiesta ou palio recomendo

  • Anonymous disse:

    Horrível? Vc está louco? O que é bonito p vc? O Velho Celta? O Velho Corsa? O Gol? ou os Fiats? Feito no inferno p andar na terra, brasileiro não sabe oq é carro bom…

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *