Disney World? Que nada… quero ir para Abu Dhabi!

Já sei o que vou pedir de Natal para o papai noel ou tentar me dar de aniversário em dezembro: passagens e ingressos para o parque de diversões mais incrível do mundo. Mas eu não quero ir para os Estados Unidos, em Orlando, para ir para a Disney World, ou em Tampa, para visitar o Busch Gardens.

Quero ir para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para ir no Ferrari World!!! Nada de Montu, Kumba, Hulk Roller Coaster ou Dueling Dragons… o negócio é ir na Formula Rossa! A montanha russa da Ferrari simula vários aspectos de um carro de Fórmula 1, como ir de 0 a 100 km/h em apenas 2 segundos, atingir 240 km/h de velocidade máxima (os F1 passam disso); e fazer o felizardo sofrer com a força G (1,7Gs)!

Mas, como é uma montanha russa, vamos sair de uma altura mínima de 1,5 m para chegar a 52m no ponto mais alto! Segundo a Ferrari, vamos poder experimentar 20.800 cv de potência no arranque da Formula Rossa! O impulso (e o sistema usado) é semelhante ao que um caça militar recebe para decolar de um navio porta-aviões. Impressionante!


Se alguém animar ir comigo, podemos fechar um pacote numa agência de turismo! Estão todos convidados!

Comentários (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *