Veja os comerciais da picape Volkswagen Amarok

Já que ando falando muito de propagandas de vários carros, por que não falar de mais algumas? A vez agora é da picape Volkswagen Amarok e do Volkswagen Tiguan terem os seus comerciais mostrados aqui.

Mais uma vez a marca afastou o seu lançamento do Brasil. A picape Saveiro foi jogar milhos de pipoca num vulcão, enquanto a Amarok foi até a Índia para levar um elefante para, literalmente, passear na caçamba (será que levou mesmo?).

Aproveito também para colocar no post o comercial do SUV Volkswagen Tiguan, que valoriza o sistema park assist – que praticamente “estaciona o carro sozinho”. Realmente é um equipamento muito legal para o SUV, que vai salvar a vida de muita gente que não gosta de fazer baliza.

Quando quer, a Volkswagen mostra que pode e sabe fazer bons comerciais de seus veículos, diferentes de outros, como do SpaceFox, que é absolutamente lamentável e reprovável – de péssimo gosto!

Assista também às propagandas da picape Fiat Strada Cabine Dupla, do Mitsubishi Pajero TR4, do Toyota Corolla 2.0, do Ford Fiesta reestilizado, do novo Fiat Uno, da picape Peugeot Hoggar, da nova linha do sedã Renault Logan, além de um post sobre propagandas legais de vários carros.

Comentários