Atualizações previstas: Fiat Punto, Idea Sporting, Volvo C30 T5 e muito mais

Oi pessoal.
Ando meio sumido única e exclusivamente pelo volume excessivo de trabalho. Mas já tenho vários posts em andamento:

  • Resultado da enquete Citroën Aircross, Hyundai i30 CW e Nissan Tiida Sedan
  • Estepe do lado de fora (relacionado à enquete atual)
  • Impressões ao dirigir: Fiat Idea Sporting
  • Impressões ao dirigir: Fiat Punto E.TorQ
  • Impressões ao dirigir: Volvo C30 T5
  • Impressões: Chevrolet Vectra GT
  • Revista Carro

Espero postar boa parte dos temas acima ainda nesta semana.

Além disso, já estou em testes de mudança de leiaute do blog e pretendo incluir uma nova seção chamada “Por que comprar”. Que tiver sugestões sobre o novo visual do De 0 a 100, por favor, fale comigo ou comente neste post. Elas serão muito bem vindas.

Um abraço.

Comentários (24)

  1. Bom a unica mudança que eu faria no leiaute do Blog, seria em dar mais destaque para a parte de ENQUETE pois algumas vezes não votei pois acabe esquecendo de verificar a lateral do Blog, portanto uma cor que chamasse mais a atenção viria a calhar, outro lugar que ficaria legal com uma cor diferente é a barra onde estão os links para a HOME/PERFIL/IMPRESSÔES …

  2. Bom a unica mudança que eu faria no leiaute do Blog, seria em dar mais destaque para a parte de ENQUETE pois algumas vezes não votei pois acabe esquecendo de verificar a lateral do Blog, portanto uma cor que chamasse mais a atenção viria a calhar, outro lugar que ficaria legal com uma cor diferente é a barra onde estão os links para a HOME/PERFIL/IMPRESSÕES …

  3. Aproveitando o tema da enquete, fiquei impressionado ao ver as fotos de um Crossfox envolvido no acidente que ocorreu semana passada na Nossa Senhora do Carmo.

    O pneu que fica pendurado na porta foi simplesmente arremessado para dentro do carro. Se tivesse alguém sentado no banco de trás, certamente teria morrido.

    Reparem só na sexta foto abaixo:

    http://www.uai.com.br/htmls/app/foto175/2010/08/06/galeria_fotos,i=456/ACIDENTE+NO+SION.shtml

  4. Eu acho que deveria ter uma parte para pesquisa no Blog de algum assunto que pode estar no Blog, seria mesmo um Search da Google. Agora em relação a sessão ser adicionada no Blog, poderia ter algo como CUSTO X BENEFÍCIO DO ANO! Ou PQ É TÃO CARO? Colocando todas as discuções relacionada com o preço altíssimo que pagamos para andar sobre 4 rodas no Brasil….

  5. DJ Van Petten, se o carro tiver garantia de fábrica de pelo menos 2 anos, compre! Mas a revenda provavelmente será péssima e eu recomendaria vc ficar com ele durante o período da garantia, apenas.

  6. Sem dúvida o Honda CIvic quando foi lançado em 2005 não tinha nehum concorrente! Até mesmo o Corolla ficava pra tras em relação ao design…..mas depois de 5 anos já está virando carro de vovô e de Bahiano que fica colocando som alto aqui no Mirante do Mangabeiras! Eu acho o seguinte! Quer ter conforto compre o que achar que para vc é melhor! Mas atualmente vejo que as montadoras CLASSICAS do Brasil não estão oferecendo o necessário e preço, para compramos algum carro deles…..

    Pgar uns 24 mil em um Chery QQ, completo….que outro carro completo com garantia de 3 anos por 24 mil no Brasil? bom ainda nao tem….então se o seguro ficar em 1.500,00 reais e manutenção realmente for 30% mais barato do que os concorrentes, claro que será muito interessante! e Na verdade o preço tá justo! Era Civic já era! Vamos ser justos com o que compramos! E pricipalmente com o nosso dinheiro!

  7. Questão do preço de revenda! Se um carro completo de marca Classica perde uns 15% na revenda e se esse perder 20% ainda estarei no lucro! Até pq um UNO completo sai por 40 mil o QQ 24 mil, diferença de 16 mil…..o UNO deve perder uns 5 mil de revenda e o QQ uns 5 mil então é melhor pagar 16 mil a menos e perder o mesmo! Meio lógico né?

  8. Ah Dantas, já ia me esquecendo….atualmente sabemos que praticamente todos os componentes de eletrônica do carro é fabricado na China, priciplamente os de segurança! Não fique achando que Honda é MADE IN JAPAN não!

  9. Todos os produtos fabricados na China para as grandes empresas seguem rigorosamente os controles e aos padroes de qualidades germanicas com a BMW, Mercedes, Audi, com as orientais Honda, Toyota, Nissan e com as americanas Ford e GM e outras montadoras de renome no mundo, já as porcarias das montadoras chinesas sao de qualidade duvidosa com certeza.
    Esta é a diferença entre os produtos chineses e dos demais produtos das famosas montadoras.

  10. Com relação aos carros com estepe do lado de fora, eu já tive dois amassados “espíritas” no meu carro. Um deles foi culpa de um carro com estepe atrás que deu a marcha ré. O que me deixa mais P da vida, é o fato do cara sumir e não assumir o erro. Me passaram que foi um ecosport, mas não anotaram a placa.

  11. Um dos maiores fabricantes de componentes e condutores eletronicos do mundo, a FOXCONN, teve até agora , neste ano, 20 pessoas que suicidaram por trabalho escravo e mal renumeração….Para vc ter idéia eles colocaram até uma rede ao redor do local onde as pessoas suicidaram para evitar suicidios, mas não adiantou! Outro detalhe este ano a Honda passa por piores situações de greve por trabalho escravo também, sabendo que um chinês ganha US$ 300,00 de salário mínimo para trabalhar mais de 10 horas por dia, até então o que sabemos! Mas por fim sabemos que não adianta ficarmos preso a marca, até pq essas MARCAS praticam a mesma questão trabalhista e custo/benefício para o mercado chinês….assim como as fabricantes chinesas de autmóveis….mas temos sempre que entender o que é uma relação CUSTO X BENEFÍCIO?

    O que é melhor uma estrada de Asfalto, Concreto ou uma Ferrovia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *