Nova Ferrari FF, um verdadeiro shooting brake

A sucessora da bela Ferrari 612 Scaglietti finalmente deu as caras. E não é que a Ferrari está ousando bastante no seu novo modelo? O novo modelo FF (Ferrari Four) é um shooting brake na alma (um misto de hatch e perua), com tração integral nas quatro rodas e porta-malas avantajado para um superesportivo: 450 litros, capacidade que pode aumentar para 800 litros com os encostos dos bancos traseiros rebatidos.

O motor é um V12 6.3 de 660 cv de potência e 69,7 kgfm de torque. Segundo informou a marca, o novo FF precisa de 3,7 segundos para ser acelerado de 0 a 100 km/h e atinge 335 km/h de velocidade máxima.

Mesmo um pouco fora do padrão tradicional da Ferrari, achei o FF espetacular. Vamos aguardar até março, no Salão do Automóvel de Genebra, para conhecermos o modelo com mais detalhes!

Fotos: Ferrari/Divulgação e respectivos sites marcados nas imagens

Comentários

  • Wladimir Pereira disse:

    A Ferrari anterior tinha mais charme.

    Concordo com o Gustavo e ainda lembro faço parte do movimento não compre uma Ferrari, pois tiraram os brasileiros Rubens e Massa do ponto mais alto do pódio na F1.

    Bricadeiras a parte mas quando se tem grana para uma Ferrari existem outros carros. Que tal um Nissan GT-R e muita gasolina para rodar.

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *