Peugeot 308 reestilizado no Brasil?

Já imaginaram como seria legal se o Peugeot 308 recém reestilizado fosse lançado no Brasil? Seria um grande representante para o segmento dos hatches médios, que recentemente recebeu o Fiat Bravo.

A reestilização do 308 o deixou com a dianteira bem mais moderna e atraente, com vincos marcantes no capô, faróis de neblina com LEDs e novos para-choque e grade. A traseira quase não recebeu alterações, o que não é ruim, já que ela tem visual interessante.

Por aqui ainda temos o 307, que é um ótimo carro, mas que nunca caiu no gosto do brasileiro.

Será que o 308 reestilizado no Brasil, com três anos de garantia, duas opções de motor (1.6 16V flex e 2.0 16V flex) e câmbio (manual e automático sequencial), com preços variando entre R$ 50.000 (versão de entrada já com ar-condicionado, direção assistida, triol elétrico, som com MP3 e conexão bluetooth, airbag duplo e ABS) e R$ 65.000 (com seis airbags, controle de tração, ar-condicionado digital dual zone, sensores de chuva e luminosidade, bancos com revestimento em couro e teto solar), faria sucesso no mercado? Ou será que eu estou sonhando demais?

E a pergunta extra: Peugeot 308 1.6 turbo (mesmo motor do 3008) seria uma boa?

Comentários