Honda revela imagem do novo CR-V (conceito)

A Honda, finalmente, revelou o conceito que adianta as linhas finais do CR-V. O SUV será apresentado oficialmente pela primeira vez entre setembro e novembro e começa a ser vendido ainda em 2011 nos Estados Unidos.

Na sua quarta geração, o CR-V sofrerá uma mudança profunda em relação à sua geração anterior (atualmente vendida). As linhas ficarão mais modernas e agressivas, como vocês conferem na foto abaixo. A traseira continuará com seu estilo de design, com lanternas na vertical. Além disso, o interior também será renovado.

De acordo com a Honda, o CR-V 2012 terá melhorias mecânicas, como motores mais eficientes e diminuição de peso em relação ao 2011. A expectativa é que o novo modelo chegue ao Brasil ainda em 2012. Alguém diria Salão do Automóvel de São Paulo? Não importando quando, a mudança será muito bem-vinda. Os coreanos não agradecem.

Eu sou assim e…
… vou ficar praticamente assim na linha 2012
Fotos: Honda/Divulgação

Comentários (8)

  1. O problema desse carro é o peso elevado, o motor pequeno e o câmbio meio desajustado. Além do modelo atual ser bem “cansado” visualmente.

    Gostei da renovação. Mas se a mecânica não evoluir, iX35, Sportage e ASX agradecem. Por falar no ASX, adquiri um aqui pra casa.

  2. Ficou bem acertado, melhor que o Civic 2012, mas, sinseramente. Se o design mudou tao pouco, acho que uma reestilizacao na geracao atual causaria o mesmo efeito.
    Como feito na Pajero tr4 que mudou frente, traseira e lateral na mesma geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *