Fiat 500 mexicano custará R$ 39.900 no Brasil

Fiat-500-Cult-Cinquecento-Brasil

Se a picape Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic ficou muito cara, o mesmo não se pode dizer do novo Cinquecento, que passar a ser importado da América Central muito em breve aproveitando o acordo comercial entre Brasil e México. Se o bom blog Autos Segredos estiver certo, o 500 Cult terá preço inicial de R$ 39.900.

Segundo o site, o pequeno italiano será vendido em seis versões: Cult e Cult Dualogic (R$ 42.000), ambas com motor 1.4 8V EVO Flex; Sport Air, Sport Air Automático (de seis marchas) e Lounge Air Automático, e contando a série especial Prima Edizione (1.4 16V MultiAir).

A versão Cult será equipada com airbag duplo, ABS, controles de estabilidade (ESP) e tração (ASR), Hill Holder, rodas de liga leve de 15″, banco do motorista e volante com regulagem de altura, faróis com regulagem elétrica, ar-condicionado, direção elétrica, sistema isofix para fixação de cadeirinhas, rádio CD Player com leitor de MP3/WMA, vidros e travas elétricas. Câmbio manual automatizado Dualogic é opcional.

O 500 Sport Air, além dos itens acima, terá para-choques esportivos, e airbags laterais, piloto automático, rodas de 16″, faróis de neblina, freios com pinças vermelhas, bancos parcialmente em couro e volante em couro. O motor 1.4 16V Multiair pode se associar ao câmbio automático de seis velocidades. Ainda de acordo com o Autos Segredos, no 500 “Lounge as rodas são mais sóbrias, os parachoques – os mesmos do Cult – tem frisos cromados, retrovisores externos cromados e bancos com abamento diferenciado. Seu motor também é 1.4 16V, mas está disponível apenas com câmbio manual”.

Assim como aconteceu nos Estados Unidos, para iniciar as vendas desta nova fase do modelo no Brasil, a Fiat deverá mesmo lançar o 500 Prima Edizione, série especial baseada no Sport Air Manual e limitada a 500 unidades.

(foto: Autos Segredos/Reprodução)

Comentários (11)

  1. Esse FIAT 500 vai dar trabalho ao consumidores do KIA PICANTO, FIAT PUNTO e NEW PALIO, VW POLO, RENAULT SANDERO e ao NEW FIESTA HATCH.

    Será uma briga interessante se o 500 for lançado por menos de R$ 40.000,00. Isto é claro se as conssecionárias não resolverem cobrar ágio pela falta de oferta dos veículos. Esse fiatizinho aí é bem interessante.

  2. E aqueles que pagaram mais de R$ 60.000,00?, é típico da Fiat,as vendas do 500 nos EUA fracassou, só resta o Brasil para alavancar suas vendas, eita brinquedo caro.

  3. Seria com a ajuda da central ABS Pedro e Mariana.

    Eu sinto que o ABS ajuda a parar o carro quando você esta em baixa velocidade. A o acionar o pedal do freioem trecho plano a impressão é que o carro para sozinho quando há um leve deslocamento. Sei que neste sistema Hill Holder aí o objetivo é outro. Mas será que o nome é do engenheiro?

    O bom deste blog é que eu aprendo muito com todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *