Hyundai mostra a nova geração do i30

Setembro. Falta muito pouco para a Hyundai mostrar, pela primeira vez, na Alemanha, ao vivo, a nova geração do seu hatch médio. Mas, para não deixar os fãs na mão, a marca divulgou hoje a primeira foto do novo i30, que deve chegar às concessionárias em 2012 – primeiro na Europa.

Pelo visto as alterações fizeram muito bem ao importado mais vendido do Brasil. O design do atual ainda é bonito, mas já demonstra algum sinal de cansaço. O novo i30 está mais moderno e com linhas mais fluídas, seguindo a beleza do Sonata.

Fica a expectativa para conhecer as evoluções do veículo. Pensando no Brasil: será que, finalmente, teremos um i30 flex?

(Foto: Hyundai/Divulgação)

Comentários (11)

  1. Acho que não será FLEX. A Hyundai tá muito preguiçosa no Brasil. Só traz carro prata e preto, começou com preço competitivos, mas já estão abusivos, concessionárias cobrando ágio…

  2. Creio que o i30 não ser FLEX não será problema.

    Na maioria do país não compensa abastecer com álcool. E o motor FLEX não tem desempemho máximo só com álcool ou só com gasolina, pois as câmaras de explosão são meio termo.

    Neste segundo semestre está previsto a importação de álcool e gasolina para o Brasil. E com as fortes chuvas no 1º semestre nos EUA e a seca agora no 2º semestre que já fez a cotação de milho e soja subirem, provavelmente elevará o preço do etanol naquele país.

  3. Parizzi para 2012 i30 na cabeça e sem motor flex.

    Já antecipando enquete do ano que vem.

    Qual carro será o lançamento mais importante de 2012 no Brasil?

    Creio que será o NEW i30.

    Tem gente aqui que tinha New Civic comprou i30 e está impressionado com a qualidade e a superioridade em relação ao Civic.

    O H do i30 é deitadinho em itálico, mas é superior ao H em pé da japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *