Veja como ficou o novo Fiat Palio 2012, que chega em novembro

Notícias Automotivas/Reprodução

O Notícias Automotivas conseguiu mais um grande feito: flagrar o novo Fiat Palio 2012 sem camuflagem. Além dos meus parabéns ao site, reproduzo aqui algumas fotos para saber a opinião de vocês. As imagens foram feitas recentemente e já podemos ver que o compacto da marca italiana ficou com visual moderno e atrativo, fazendo alguns concorrentes parecem (bem) velhos.

Notícias Automotivas/Reprodução

Os flagras comprovam as projeções do Marlos do Auto Segredos, publicadas há mais de um ano. A dianteira segue a linha de design atual da Fiat, com traços arredondados, que lembram os da dupla Punto e Bravo. A lateral também ficou legal, enquanto a traseira, aparentemente inspirada no Volvo C30, ficou muito bonita. O novo Palio tem tudo para fazer muito sucesso.

Notícias Automotivas/Reprodução

A versão surpreendida pelas lentes foi a Sporting, equipada com motor 1.6 16V E.TorQ. Além dos adereços esportivos, como faixas laterais e faróis com máscara negra, o modelo tem rodas escurecidas.

Veja mais fotos do novo compacto no Notícias Automotivas.

Atualização (04/10/2011)
O novo Palio está sendo apresentado pela primeira vez em público no encontro anual dos concessionários Fiat, que acontece em Mykonos, na Grécia.

O modelo será lançado oficialmente no Brasil em novembro, com os motores 1.4 8V EVO Flex e 1.6 16V E.TorQ, e substituirá as versões Attractive e Essence. O atual Palio Fire, versão de entrada do compacto, sucesso de vendas no Brasil há vários anos, continuará sendo comercializado.

Comentários (22)

  1. Creio que esse aí é candidato a carro mais vendido do ano em 2012 para bater o VW GOL.

    O carro parece com o Punto, mas com preço inferior e design. Esse FIAT aí vai fazer sucesso, tomara que tenham melhorado o espaço interno.

  2. A traseira do novo Punto lembra um pouco o Sandero. Em minha opinião, ficou legal em relação ao modelo atual, porém, acho que ainda falta um “algo a mais”…Mas, tem tudo para ser destaque em 2012.

  3. Esse FIAT aí vai fazer frente ao VW Gol em 2012 principalmente se tiver preço abaixo do GOL.

    Creio que vai ter cliente do novo Uno migrando para o Palio.

  4. É um Hatch?, um a mais ou a menos não vai fazer diferença, existe muito modelos no mercado e se a Fiat quiser morder bem este lançamento tem que vir com preço e acessórios de segurança.

  5. Mário,
    E aquela parte resondinha onde aparentemente ficará a seta e luz de ré lembra tb, alem da Megane Grand Tour, do clio hatch! (só a parte redonda!!)
    Com essa lanterna, acredito que Ficou fraco, uma parte que tinha tudo para dar um ar legal ao carro!
    No geral ficou um carro simpático!

  6. Ele provavelmente terá preço inicial entre R$ 34.380 (Uno Sporting 1.4 4p) e R$ 39.380 (Punto Attractive 1.4).

    Talvez custe até menos, já que ele mata as versões Attractive e Essence do Palio.

    . Palio Attractive 1.4 2011: R$ 32.950
    . Palio Essence 1.6 2011: R$ 36.860
    . Palio Essence Dualogic 1.6 2011: R$ 39.230

  7. Só é enganado quem quer ser!
    A FIAT lança o carro em um ano e, no ano seguinte faz o face-list… Os carros dela têm vida curta, é uma pena, a principio são belos carros por um curto espaço de tempo, logos ficam obsoletos, ultrapassados e consequentemente… dinheiro indo pro ralo.. AHHH Fiat!

  8. Resposta ao ANONIMO, você não entende nada de carro mesmo, acho que pra você carros avançado era o gol bolinha que na epoca parecia uma carroça perto do palio. Você deve ter um fusca ou gol quadrado. Se liga você dever ser um daqueles conservadores que não entende nada de carro. Sempre tive palio e sempre comprarei palio. O meu colega anômino deixa eu te falar uma coisa, olha bem em pesquisas quais carros sofrem menos depreciação. 1º é o GM/celta e em segundo é o nosso querido FIAT/palio. Vá em oficinas mecênicas e pergunte a eles, quais carros eles gostam mais, claro que é o GOL, pois quebra muito mais. Um abraço a todos.

  9. Não gostei. Achei o design sem sal… Não me atraiu nem um pouco. Creio que o GOL, mesmo no modelo atual, é mais esportivo. Não digam que tenho VW… O UNO tem uma identidade mais marcante que esse novo Pálio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *