Hyundai/CAOA leva um tapa de luva da Fiat

Se o grupo CAOA agora usar superlativos para valorizar os carros da Hyundai no Brasil, ele agora precisa aguentar, publicamente, o oposto. Não precisar dizer muito, só que a Fiat foi muito esperta a fez o que muitas marcas gostariam de ter feito.

Aproveitando que os comerciais são do Freemont, aproveito para descrever parte de uma conversa que tive com um taxista. Eu estava a bordo de um Meriva táxi quando paramos em um semáforo. Do lado esquero parou um Freemont, e do direito parou um Palio Weekend Adventure Locker. Foi então que o motorista soltou uma pérola:

“Nossa, não sei como a Fiat conseguiu transformar a Weekend nesse ‘Frimonty’ aqui do lado. Os engenheiros devem ter quebrado a cabeça para fazer a perua crescer”. Atônito, eu apenas concordei. Pensei em comentar que o Freemont nada mais é que o Dodge Journey, mas preferi ficar calado.

Comentários (12)

  1. Quanto ao comercial da FIAT parodiando a HYUNDAI, ficou bem criativa e com certeza alfinetou a arrogância e a super valorização dos seus “possantes”! Num país onde a piada já nasce pronta, até o nome “CAÔa” já é motivo de deboche!!rs..

  2. a Hyndai, Kia, coreanas, japonesas e até chinesas, estão dando um banho nas velharias da GM (a pior de todas – só fabrica lata velha; dá uma olhada na meriva – só tem plástico e é horrorosa!), ford (a segunda pior – preços absurdos sempre), VW (vive de nome e fabrica carros feios e ruins – igual a honda motos, vive de nome!) e FIAT (vive do passado).

    Todas roubam os brasileiros ao cobrar de nós lucros absurdos e abusivos.

    Meu próximo carro não será de nenhuma destas 4 marcas!
    cansei de ser lesado e enganado!

  3. A Fiat e agência foi feliz neste comercial parodiano a Ruindai, haverá revide pois a CAÔA além de ganaciosa é vinvativa.
    Ela vem aí com um carro de 1.000.000.000.000,00 de doláres, é de lascar.

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