Chevrolet Cruze reestilizado aparece na internet

O Chevrolet Cruze foi lançado no Brasil no ano passado. Porém, na Europa, o sedã já existe desde 2008. Então, prestes a completar quatro anos de vida, a GM já prepara a primeira reestilização do modelo no velho continente.

Um dos participante do fórum tcheco Autoforum publicou uma foto do que seria a nova dianteira do do Cruze 2013. Comparem com a imagem abaixo para verem as diferenças.

Dianteira do atual Cruze nacional (Chevrolet/Divulgação)

A primeira mudança perceptível está na grade, que deixa de ser no estilo colméia para ter barras horizontais. O para-choque também muda, ficando com linhas mais angulosas. As lanternas parecem ter recebido uma leve alteração, diferentes dos faróis de neblina, que deixam de ter o suporte redondo em substituição por um triangular.

Confirmada a reestilização por lá, resta saber quando ela chegará no Brasil. Seria mais consistente colocar a mudança na linha 2014, fazendo as alterações em 2013. Mas não será surpresa se a Chevrolet fizer a mudança ainda em 2012. Não custa lembrar que nenhuma informação oficial sobre a reestilização foi divulgada.

Comentários

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *