Curtindo a vida adoidado com o novo Honda CR-V?

O verdadeiro Ferris Bueller (que só existe no cinema) deve estar se revirando no rolo de filme com a “criatividade” do pessoal da Honda no comercial da nova geração do CR-V, exibido nos Estados Unidos.


Para quem não conhece, Ferris Bueller é o protagonista do filme “Curtindo a Vida Adoidado” (Ferris Bueller’s Day Off), interpretado pelo ator Matthew Broderick – que também estrela o comercial, que tem o nome de “Matthew’s Day Off”.

Podemos perceber várias cenas inspiradas (copiadas) no filme, como o salto do CR-V (no filme é uma bela Ferrari), o manobrista repetindo o sobrenome do Broderick várias vezes (no filme é o professor repetindo “Bueller”), além do canto e da dança durante um evento na rua (sem dúvida o da parada com Twist And Shout  é muito mais legal).

Pelo menos o CR-V da atual e o da nova geração (que ficou bem melhor) permitem que o motorista curta a vida adoidado.

Comentários (5)

  1. Esse filme aí fez e tem história. Talvez o jovem daquela época hoje tenha família e realmente precise de uma CRV para curtir a vida adoidado.

    Tem um filme chamado 9 meses em que o cara vai ser pai e tem de trocar o seu porsche por um SUV.

    Foi uma boa sacada da Honda, me lembrou o meu tempo de sessão da tarde. Ficou faltando a cena de regressão da quilometragem, mas o comercial não quer que você destrua o CRV e sim curta ele adoidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *