Chevrolet S10: mesmo nome, mas quanta diferença

O Notícias Automotivas publicou hoje algumas fotos muitos curiosas. De um lado a velha, jurássica e horrorosa S10. Do outro, a novíssima e bem mais moderna S10. Não é necessário nem comentar muito mais do que isso.

A nossa atual S10 é muito velha e tem exatamente a cara que a Chevrolet está tentando mudar no Brasil. Com a nova S10 (e outros lançamentos), a marca que ser vista como uma empresa moderna e inovadora, mas mantendo a confiabilidade de sempre.

A nova Chevrolet S10 está prestes a ser lançada, e chega para brigar no segmento hoje dominado pela Toyota Hilux. A briga vai ser boa.

Fotos: Notícias Automotivas

Comentários (4)

  1. Realmente pelo visual em nada lembra a jurássica S10. Aguardo informações quanto a motorização, acabamento e principalmente os preços.A Chevrolet têm tradição neste segmento, resta saber se realmente veio pra competir por igual com a Hilux ou se será mais uma em meio tantas outras.

  2. Fico com uma dúvida, será que o melhor e partir pra cima mesmo da Hilux, ou se manter em um patamar menor, com preços mais acessiveis? Afinal esse é o motivo pra S10 ainda hoje ter até bons números de vendas

  3. Será que a GM vai ceder a liderança para a Toyota no segmento. E a Ford. VW e Nissan já mostraram a que vieram, ou ainda tem gás, digo diesel para queimar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *