Jac Motors e Renault anunciam novos preços de seus modelos com a redução do IPI

O Governo Federal anunciou ontem a redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para compra de carros e Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) para todas as operações de crédito de pessoas físicas – tudo até 31 de agosto de 2012. Menos de 24 horas depois, as marcas de carros já começaram a se movimentar, mostrandos seus preços novos ao consumidor. Jac Motors e Renault foram as primeiras.

Fotos acima: Jac Motors/Divulgação

Confiram os valores: 

Jac Motor
. J3 – R$ 34.990 (antes: R$ 37.900)
. J3 Turin – R$ 36.990 (antes: R$ R$ 39.990)
. J5 – R$ 49.990 (antes: R$ 53.800)
. J6 2.0 5S – R$ 51.9900 (R$ 55.900)
. J6 2.0 Diamond 7S 17″ – R$ 55.990 (R$ 59.500)

Renault
. Clio 1.0 16V Hi-Flex – 2 portas – R$ 23.760 (antes: R$ 25.910)
. Clio 1.0 16V Hi-Flex – 4 portas – R$ 25.060 (antes: R$ 27.330)

Sandero Privilège 1.6 16V automático – Renault/Divulgação

. Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex – R$ 26.280 (antes: R$ 29.230)
. Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex- R$ 28.720 (antes: R$ 31.950)
. Sandero Expression 1.6 8V Hi-Torque – R$ 31.720 (antes: R$ 34.250)
. Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Torque – R$ 38.100 (antes: R$ 41.150)
. Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex automático – R$ 41.350 (antes: R$ 44.650)
. Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex – R$ 40.270 (antes: R$ 43.490)
. Sandero Stepway Rip Curl série limitada 1.6 16V Hi-Flex – R$ 40.730 (antes: R$ 43.990)
. Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex automático – R$ 44.440 (antes: R$ 47.990)

Fluence Privilège 2.0 16V automático – Renault/Divulgação

. Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex – R$ 25.780 (antes: R$ 28.610)
. Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex – R$ 27.230 (antes: R$ 30.220)
. Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque – R$ 30.490 (antes: R$ 32.820)
. Logan Expression 1.6 16V Hi-Flex automático – R$ 38.390 (antes: R$ 41.320)
. Logan Avantage série limitada 1.0 16V Hi-Flex – R$ 27.400 (antes: R$ 30.410)

. Symbol Expression 1.6 16V Hi-Flex – R$ 37.310 (antes: R$ 39.900)
. Symbol Privilège 1.6 16V Hi-Flex – R$ 42.260 (antes: R$ 45.200)

. Grand Tour Dynamique 1.6 16V Hi-Flex – R$ 47.860 (antes: R$ 51.190)

. Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio manual – R$ 57.030 (antes: R$ 60.990)
. Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic – R$ 62.640 (antes: R$ 66.990)
. Fluence Privilège 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic – R$ 71.050 (antes: R$ 75.990)

Duster Dynamique 2.0 16V Hi-Flex automático – Guilber Hidaka/Renault/Divulgação

. Duster 1.6 16V Hi-Flex – R$ 48.170 (antes: R$ 51.800)
. Duster Expression 1.6 16V Hi-Flex – R$ 50.310 (antes: R$ 54.100)
. Duster Dynamique 1.6 16V Hi-Flex – R$ 54.030 (antes: R$ 58.100)
. Duster Dynamique 2.0 16V Hi-Flex – R$ 57.470 (antes: R$ 61.800)
. Duster Dynamique 2.0 16V Hi-Flex automático – R$ 61.190 (antes: R$ 65.800)
. Duster Dynamique 2.0 16V tração 4×4 – R$ 61.470 (antes: R$ 66.100)

Além da redução do preços de seus modelos, Além disso, a Renault continua com ofertas exclusivas para o mês de maio com taxas zero de juros para financiamentos de veículos para a maioria da sua gama, em até 36 meses. As taxas zero de juros estão valendo em toda a rede de concessionários da marca e incluem os modelos Duster, Fluence, Logan, Sandero, Sandero Stepway, Mégane Grand Tour e Symbol. Ficam de fora somente os modelos Clio, Master e Kangoo, conforme a tabela abaixo.

Clio 12/12 e anteriores
– Taxa de 0,99%, 50% de entrada – 24 meses
– Taxa de 1,19%, 40% de entrada – 60 meses

Logan 12/12 e anteriores
– Taxa de 0%, 50% de entrada – 36 meses

Sandero 11/12 e 12/12
– Taxa de 0%, 60% de entrada – 36 meses

Stepway 11/12 e 12/12
– Taxa de 0%, 60% de entrada – 18 meses

Mégane Grand Tour 12/13 e anteriores
– Taxa de 0%, 60% de entrada – 12 meses

Fluence 12/13 e anteriores
– Taxa de 0%, 60% de entrada – 36 meses

Symbol 12/12 e anteriores
– Taxa de 0%, 60% de entrada – 24 meses

Duster 12/13 e anteriores
– Taxa de 0%, 60% de entrada – 36 meses

Comentários (5)

  1. Para quem tem usado e quer trocar é um momento delicado, pois a desvalorização é gigante do seu usado.

    Já quem comprou carro até semana passada deve estar revoltado.

    Quem queria comprar um carro e esta com dinheiro esta é a hora. A sorte é sua adquira já o seu modelo.

  2. Com essa redução aí DUSTER deve se firmar no segmento vendo mais que o ECOSPORT.

    SANDERO deu uma baixada drástica.

    E será que JAC J3 vai começar a figurar entre número de unidades: VW GOL-89mil,
    FIAT UNO-84mil,
    FIAT PALIO-54mil,
    CELTA-43mil,
    FRD FIESTA-39mil,
    SANDERO-30mil,
    GM AGILE-23mil,
    FORD KA-17mil,
    MARCH-15mil,
    GM CORSA-13mil,
    FIAT PUNTO-11mil,
    CITROEN C3-10mil,
    PEUGOUT 207-9mil,
    RENAULT CLIO-7mil,
    CHERY QQ e JAC J3 quase 4 mil unidades.

    É claro quem tive o carro mais rechaeda de opcionais, chamativo e barato venderá mais. Será que UNO vence GOL agora. A maioria das vendas de carro FIAT é financiada e de consórcio e estava sofrendo com a queda na aprovação de financiamentos. Mas queda de IPI não significa que o banco vai aprovar mais financiamentos, pois o que manda é o índice de inadimpência.

  3. É, pelo visto agora é jogo sério mesmo. Mas dou um credito pra Jac motors, o J3 é bem charmoso a esse preço, com certeza vai sair bem mais do que tava saindo antes, em decorrencia dessa crise monstruosa de janeiro pra cá.

  4. Creio que se a JAC adiantar a resestilização do modelo brasileiro adequando ao modelo chinês as venda vão disparar.

    Pois o novo J3 tem um desenho mais agradável e chamativo que o atual modelo.

  5. Nessa época ai que eu tirei o meu jotinha. Olha pessoa, já tenho um tempo dirigindo ele e fica a dica – é show de bola. Não se enganem com as mídias negativas, isso toda marca tem. O J3 é muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *