Nissan também anuncia novos preços com a redução do IPI

Depois da Jac Motors e da Renault, agora foi a fez da Nissan anunciar oficialmente os novos preços de seus veículos com o IPI reduzido. Confiram:

 

Comentários (2)

  1. Dá vontade de vender o meu carro e correr pra comprar um novo.. Qual o problema??? O meu carro tb vai estar mais barato e a diferença vai continuar a mesma. Talvez com a tx de financiamento menor…. quem sabe???

  2. Se o que o Hugo diz é fato, com a licença de Leônidas.

    Então é melhor não comprar carro agora.

    Dá outra vez em que houve a redução de IPI. Ela simplesmente serviu para chamar e incentivar o consumidor a comprar carros. Comprei o meu depois do IPI aumentar e o meu STEPWAY foi mais barato que o que estavam sendo vendidos na época do IPI. É sempre assim o incentivo vai embora em agosto, a partir de outubro começa o queimão da frota para a virada de ano. Meu carro é ano 2010 modelo 11 e foi mais barato que os 10/10 vendidos com redução de IPI. É claro tive um desconto grande no modelo em vista da chegada do ano. Em 2011 o Sandero foi reestilizado e aí perdi mais um pouco, mas que comprou um 10/10 perdeu mais ainda. É a velha lei de mercado carro não é investimento você paga R$ 50mil e só dele ser seu já vale só R$ 45mil, depois de um ano 40mil, depois de 2 anos 38 mil. !2 mil indo embora em 2 anos é duro de aceitar, mas aí surgem modelos novos a pessoa se anima e troca o carro por um novo.

    É bom ter carro novo, mas o bolso sofre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *