Novo Ford EcoSport agrada consumidores, mas será que o preço vai ajudar?

O esperado aconteceu: mesmo antes de chegar oficialmente às concessionárias da Ford de todo Brasil, o novo EcoSport já vem conquistando admiradores. Foi esse o resultado final da enquete que ficou no ar aqui no De 0 a 100 por exatos cinco dias.

Mais de 55% dos votantes gostaram muito do novo SUV da Ford, sendo que, no geral, mais de 70% dos participantes gostaram do modelo. Os que não aprovaram o modelo, no geral, representaram menos de 20%. 

O que você achou do novo Ford EcoSport?
Gostei muito! – 63 votos (55,2%)
Gostei, mas esperava mais – 18 votos (15,7%)
Não gostei tanto assim – 13 votos (11,4%)
Ficou dentro do esperado – 12 votos (10,5%)
Não gostei mesmo! – 8 votos (7%)
Total – 114 votos

Mas o que realmente tem dado dor de cabeça a quem gostou do novo EcoSport é o preço do veículo. Já falei sobre ele aqui e o possível valor inicial de R$ 59.990 está sendo considerado um absurdo. Eu faço parte dessa turma que não quer que este preço seja confirmado. Vamos aguardar.

Em relação ao meu voto na enquete, foi o seguinte: “Sim, mas esperava mais”.

Leia também
. Ford exibe linhas finais do novo EcoSport oficialmente
. Mais acessórios serão suficientes para o Renault Duster vencer o novo Ford EcoSport?
. Conheça o visual definitivo do novo Ford EcoSport
. Ford EcoSport 2013 pode custar a partir de R$ 59.990

Foto: Ford/Divulgação

Comentários (8)

  1. Volto a dizer: Tem uma coisa que não dá pra entender: quem pretende comprar um utilitário, acredito eu, quer espaço pra passageiros, malas e conforto. Bom, mas parece que a Ford não sabe disso ao lançar o novo “ECA” com porta-malas de hatch, com menos de 350L. Vamos combinar, não é dona Ford? Temos no mercado veículos que ocupam realmente a categoria dos utilitários muito mais completos, com motor maior e custando bem menos. Ah, e ainda oferece uma mala de 500L, por exemplo. E ainda vai ter gente comprando esse Eco da Ford achando que está fazendo um ótimo negócio. Só vai descobrir a burrada que fez quando for viajar com a família. É Brasil mesmo.

  2. Enrico, o visual externo do veículo não me agradou.

    O interior está Ok, mas nada de outro mundo. Por fora eu achei o veículo fraco… algumas regiões da carroceria são desproporcionais e o farol dianteiro é monoparábola.

    Considerando que a plataforma do Fiesta foi mantida, é de se imaginar que o espaço interno seja bem limitado.

    Enfim, vamos aguardar alguns reviews.

  3. Prezado Fábio Silva, o servidor do De 0 a 100 está instável e, por causa disso, alguns comentários foram estranhamente apagados. Dos que eu pude notar, neste post, o seu foi erroneamente apagado. Se possível, você poderia postá-lo aqui novamente?

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *