Depois do Fiat “Puto”, agora foi a vez da Chevrolet o “novo” Sonic hatc

Chevrolet-Sonic-hatch-consorcio

Depois de uma concessionária Fiat se superar e anunciar o sensacional “Puto”, num dos erros mais grosseiros (e divertidos) da publicidade automotiva no ano de 2012, o Consórcio Nacional Chevrolet não ficou atrás e “antecipou” a chegada da mais nova carroceria do recém lançado Sonic. Além do sedã e do hatch, o consumidor também pode comprar o Sonic HATC!

Híbrido?

A novíssima carroceria perdeu o H de hatch para valorizar exatamente a “inédita plataforma híbrida” do modelo – um dos segredos mais bem guardados da história da General Motors no mundo!

Seu motor combinará o uso de eletricidade, gasolina, etanol e gás natural veicular (GNV), embora o uso do diesel também seja estudada. As potências e o consumo variariam de acordo com o combustível utilizado.

Já a sua carroceria poderá variar entre hatch e sedã, à medida que o consumidor precisar ou não de um porta-malas maior!

Erro

Claro que o três parágrafos acima não passam de uma brincadeira e tudo aqui nesse post não passa de mais um erro ortográfico da publicidade brasileira.

Mas uma peça publicitária, feita por um braço da General Motors, jamais poderia ter sido publicada com uma bobagem assim – o mesmo vale para todas as outras montadoras, sem exceção.

Dúvida?

O curioso é que, a partir de agora, o consumidor ficará em dúvida sobre qual carro comprar: Fiat Puto ou Chevrolet Sonic hatc. Complicado!

Comentários

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *