Depois do Fiat “Puto”, agora foi a vez da Chevrolet vender, por acidente, uma nova versão do Sonic: hatc

Chevrolet-Sonic-hatch-consorcio

Depois de uma concessionária Fiat anunciar o sensacional “Puto”, num dos erros mais grosseiros da publicidade automotiva em 2012, o Consórcio Nacional Chevrolet não ficou atrás e “antecipou” a chegada da mais nova carroceria do recém lançado Sonic. Além do sedã e do hatch, o consumidor também pode comprar o modelo HATC – provavelmente fruto de uma “inédita plataforma híbrida”!

Claro que tudo não passa de um erro ortográfico. Mas uma peça publicitária, feita por um braço da General Motors, jamais poderia ter sido publicada com uma bobagem assim – o mesmo vale para todas as outras montadoras.

O curioso é que agora o consumidor ficará em dúvida sobre qual carro comprar: Fiat Puto ou Chevrolet Sonic hatc.

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *