Lamborghini entrega o meu presente de Natal no endereço errado… e em Londres!

Quando finalmente decidi comprar o meu Lamborghini, optei por algo mais exclusivo, uma das apenas 20 unidades do Sesto Elemento. Reventon e o Aventador são dois modelos muito “comuns”, por isso preferi pagar os US$ 2,2 milhões à vista no cartão de débito.

Entretanto, por um erro de logística da marca, meu carro foi parar em Londres, na Inglaterra. Eles confundiram o CEP da minha cidade e o meu presente de aniversário e natal acabou ficando lá do outro lado do oceano Atlântico.

Pedi o meu dinheiro de volta e fiquei pensando: nem preciso de um carro com motor V10 5.2 com 562 cv de potência, que pesa apenas 999 kg, fazendo com que o Sesto Elemento seja acelerado de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e alcance a velocidade máxima de 300 km/h. Vou deixá-lo para o Bruce Wayne!

Acabei me dando bem, pois a turma da concessionária acabou raspando demais o Lamborghini no chão na hora de deixá-lo na revenda (vejam abaixo).

Brincadeira a parte, vale assistir ao vídeo abaixo, do belo exemplar do Sesto Elemento chegando à concessionária da marca em Londres. Se eu fosse comprar uma unidade, seria do Aventador ou do Reventon.

Fotos: Lamborghini/Divulgação

Comentários (6)

  1. No vídeo, se fosse um carro popular e aqui no Brasil eu acharia esse “procedimento” normal, mas p/ um carro desse valor e com os vários “profissionais” presentes no local, fiquei decepcionado.
    O transporte utilizado deveria ser diferenciado, utilizar algum tipo de película protetora que evitasse arranhões,o manuseio deveria ser delicado, enfim…

    Márcio Moreira.

  2. Foi muita brutalidade. Eu estava em uma oficina de bairro e o mecânico se apoiou no carro de outra pessoa com a mão suja. Na mesma hora falei pra ele tirar a mão, ele se assustou. Aí eu mostrei a marca que a mão dele deixou contra a luz… ai ele veio e passou a camisa pra limpar… a camisa estava pior que a mão… eu quase morri… falei pra ele pegar um pano limpo ou um papel toalha… muito tenso… e nem era o meu carro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *